SOPHYA - BONSUCESSO

Se acaso me quiseres, sou dessas mulheres que só dizem sim...
TÓPICO DA SOPHYA
📍 Bonsucesso
📞 (21) 97338-3608
TRUNKS
Estatísticas
Relatos: 4
Meus Relatos

👍 Positivo
SOPHYA

Mensagem por TRUNKS »

Os relatos dos confrades e o anúncio da Ruivinha me instigaram a conhecê-la.
O pré-atendimento foi bom. Ela foi bem objetiva e tirou todas as minha dúvidas.
Fui para o seu local que é de fácil acesso e fica próximo à Praça das nações. Opções de estacionamento e condução não faltam no local.
Ao chegar, a Ruiva me dá um selinho e me passa a toalha.
Pude constatar o que os confrades disseram: ela é uma baixinha gatinha de rosto e bem gostosinha.
Após fazer minha Higiene e retornar ao quarto, a gata pergunta se quero uma massagem, mas o meu alvará era curto e o tesão era grande, então optei por ir direto para o sexo.
Ela me beijou gostoso de língua e ficamos nessa pegação e nos esfregando por um bom tempo.
Ela me mamou muito gostoso, com uma pressão absurda. a vontade de gozar era grande, mas eu não podia sair dali se comer aquela pepequinha rosa e apertada.
Capa no garoto e toma-lhe pica de frente com muitos beijos.
Ruivinha ficou de 4 e soquei com vontade.
Como não tenho tanta facilidade de gozar usando a capa, perguntei se podia gozar na boca da gata e ela respondeu que sim. Tirei a capa e despejei meus herdeiros na boca gostosa da Sophia.
Queria ter ficado uma hora, mas infelizmente tive que retornar ao trabalho, pois meu alvará nesse dia era curto.
Em breve haverá repeteco, tendo em vista que adorei o atendimento dela e o local é de fácil acesso para mim.
Alicia Ferrari, Arquiteto e Madruguinha curtiram esse relato.
| |
Salomão
Estatísticas
Relatos: 2
Meus Relatos

SOPHYA - BONSUCESSO

👍 Positivo
Sophya

Mensagem por Salomão »

Saudações!!!

Tenho aproveitado esses dias de folga para ficar mais ativo na libertinagem.

Ontem fui conhecer a Sophya, que atende em Bonsucesso. O local fica bem perto da Praça das Nações. O prédio tem portaria, mas não é preciso se identificar. Dei uma boa tarde ao porteiro e fui para a sala da menina.

Falei em outro relato que fico na expectativa de como vai ser a menina, se o corpo vai ser igual ao das fotos, mas o que mais me cria expectativas é o rosto, e o dela não me decepcionou. Ela me recebeu com um selinho e, em seguida, me levou até o quarto para eu deixar minhas coisas e tomar banho.

Voltei para o quarto, ela tirou a roupa e logo algo me chamou a atenção: os peitos! Quando ela os colocou para fora, vi que eram grandes, mas sem exagero. Fiquei louco para atacar, mas antes vieram os beijos. Ela beija bem, não refuga, tem lábios macios e usa bem a língua. Ainda estávamos de pé quando parti para chupar seus peitos, primeiro o direito e depois o esquerdo. Chupei os dois com a mesma dedicação para que um não ficasse com ciúme do outro 😂.

Enquanto eu me deliciava com seus seios, ela mexia no meu pau. Chegou a vez de ela me mamar. Ela se agachou e partiu para a felação. Começou apenas até a metade, mas já aplicando uma boa pressão, e depois foi engolindo até o seu limite. Não chegou a fazer garganta profunda nem facefuck, mas foi um ótimo oral.

Ela se deitou. Entendi o que ela queria e fui por cima, beijando sua boca, chupando seus peitos e distribuindo beijos pelo pescoço. A cada beijo, a cada chupada, ela suspirava. Ela estava presente, e isso me excita. Fui descendo até chegar à sua joia escondida. Sim, amigos, a dela é bem pequena. Fui desbravando e consegui achar o ponto certo. Ela gemia enquanto minha língua trabalhava. Sabia que ela estava chegando ao clímax, até que veio a reação final, aquilo que a gente busca: o aperto da cabeça entre as coxas.

Mais alguns beijos e fomos para a transa. Ela colocou a camisinha e eu a penetrei. Camaradas, a mulher é apertada! Entrou só a metade, mas, com o tempo, as coisas foram fluindo. Fui variando a intensidade para conseguir aguentar mais. Perto do limite, pedi para ela ficar de quatro. Aquela bunda empinada é uma bela visão. Não durei muito tempo e logo transferi a "horda" de espermatozoides de um saco para o outro.💦

Um Abraço
Responder
🐺 Relatos parecidos — Libertinos também leram