Relato com sabor de nostalgia. A conheci em 2020 lá na casa da pedra preta
Quem tem login no fatal, consegue deixar alguns anúncios salvo no seu perfil e eu tenho anuncio dela salvo. Vez ou outra eu entrava no perfil com vontade de marcar, mas o financeiro não deixava. Até que um dia o anuncio sumiu e ficou um tempo sem aparecer, achei que ela tinha se aposentado. Até que bem recentemente o perfil volta a ficar ativo, mas com um valor de 400 reais pela hora, sem condições. Continuei monitorando, o perfil ficou inativo e depois de um tempo voltou com o valor de 200 a hora. Aproveitei que consegui um dinheiro legal com a bet no mês passado, “Ministério da Fazenda adverte: Aposta não é investimento”, e marquei no éden por um período de duas horas.
Como não tenho usado meu numero pessoal para marcar os encontros, ela não sabia quem era. Quando abri a porta do quarto, ela abriu um sorriso e veio me beijar. Ela beija bastante é o atendimento quase todo com beijo, só para quando vai chupar, que é seu outro ponto forte. Logo de cara ela já fala que quer tomar meu leite... Então nem metemos nesse primeiro round, só ficamos nos beijo e no oral até eu finalizar e ela tomar todo meu leite.
No interlúdio ficamos conversando, ela é boa de papo... Até que começamos a nos beijar, ela me chupa mais um pouco e vamos meter. Mas me enrolei na hora de colocar a camisinha e acabou dando uma amolecida rs... Tentei empurrar mole, mas não deu certo. Então ela fica de 4, vou passando a mão na sua xereca, a pica vai endurecendo e aí deu certo. Ficamos nessa posição até eu cansar... relaxei um pouco, trocamos mais alguns beijos e dessa vez fui por cima... Quando senti a vontade de gozar, tirei a camisinha, enfiei o pau em sua boca, mas acabei não gozando.
Ficamos conversando mais um pouco até que ela falou que eu não sairia sem gozar mais uma vez. Então voltamos a nos beijar e logo em seguida ela veio me chupar. Chupou bastante, mas não gozava... Então ela babou meu pau todo e começou a me masturbar... A vontade de gozar veio e só deu tempo de eu falar que estava gozando, quando saiu os primeiros jatos ela enfiou o pau na boca e tomou o restante do leite.
Fizemos a nossa higiene, acertei a conta com ela e com o motel, tomamos o cafezinho e rua. Gostei de ter revisto a Eduarda depois de todo esse tempo.
Um abraço