EDUARDA BUENO - SEM LOCAL

Se acaso me quiseres, sou dessas mulheres que só dizem sim...
TÓPICO DA EDUARDA BUENO
📍 Sem local
📞 (21) 99716-6084
Salomão
Veterano
Veterano
Estatísticas
Relatos: 3
Verificado: Sim
Meus Relatos

👍 Positivo
Eduarda Bueno

Mensagem por Salomão »

Saudações!!!

Relato com sabor de nostalgia. A conheci em 2020 lá na casa da pedra preta 😂, o nome dela era Karen. Ainda como Karen ela passou a atender em sua casa, isso em 2021 e 2022. Nessa época eu ia quase uma vez por mês. Aí ela possou a atender em motel e com isso o programa ficou fora do orçamento devido as taxas que esse tipo de encontro geram. Mas ainda sim eu saí com ela uma vez em 2023 num motel no centro. Ela já utilizava o nome de Eduarda.

Quem tem login no fatal, consegue deixar alguns anúncios salvo no seu perfil e eu tenho anuncio dela salvo. Vez ou outra eu entrava no perfil com vontade de marcar, mas o financeiro não deixava. Até que um dia o anuncio sumiu e ficou um tempo sem aparecer, achei que ela tinha se aposentado. Até que bem recentemente o perfil volta a ficar ativo, mas com um valor de 400 reais pela hora, sem condições. Continuei monitorando, o perfil ficou inativo e depois de um tempo voltou com o valor de 200 a hora. Aproveitei que consegui um dinheiro legal com a bet no mês passado, “Ministério da Fazenda adverte: Aposta não é investimento”, e marquei no éden por um período de duas horas.

Como não tenho usado meu numero pessoal para marcar os encontros, ela não sabia quem era. Quando abri a porta do quarto, ela abriu um sorriso e veio me beijar. Ela beija bastante é o atendimento quase todo com beijo, só para quando vai chupar, que é seu outro ponto forte. Logo de cara ela já fala que quer tomar meu leite... Então nem metemos nesse primeiro round, só ficamos nos beijo e no oral até eu finalizar e ela tomar todo meu leite.

No interlúdio ficamos conversando, ela é boa de papo... Até que começamos a nos beijar, ela me chupa mais um pouco e vamos meter. Mas me enrolei na hora de colocar a camisinha e acabou dando uma amolecida rs... Tentei empurrar mole, mas não deu certo. Então ela fica de 4, vou passando a mão na sua xereca, a pica vai endurecendo e aí deu certo. Ficamos nessa posição até eu cansar... relaxei um pouco, trocamos mais alguns beijos e dessa vez fui por cima... Quando senti a vontade de gozar, tirei a camisinha, enfiei o pau em sua boca, mas acabei não gozando.

Ficamos conversando mais um pouco até que ela falou que eu não sairia sem gozar mais uma vez. Então voltamos a nos beijar e logo em seguida ela veio me chupar. Chupou bastante, mas não gozava... Então ela babou meu pau todo e começou a me masturbar... A vontade de gozar veio e só deu tempo de eu falar que estava gozando, quando saiu os primeiros jatos ela enfiou o pau na boca e tomou o restante do leite.

Fizemos a nossa higiene, acertei a conta com ela e com o motel, tomamos o cafezinho e rua. Gostei de ter revisto a Eduarda depois de todo esse tempo.

Um abraço
Screenshot_20260912_211055_Chrome.jpg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Responder
🐺 Relatos parecidos — Libertinos também leram