Botar alguns relatos em dia, já tinha essa pretinha na minha lista a um bom tempo e enfim consegui a conhecer. Ela atende na Rainha Elizabeth.
Agendamento rápido parto para o local, ela me recebe, pretinha, peitos pequenos e bonitos e com um piercing no mamilo do peito esquerdo.
Banho rápido e vamos para o quarto, nos atracamos aos beijos de língua, com vontade, me agarrava e apertava e eu retribuía, deito na cama e ela vem pra cima e continuamos os amassos e as saradas.
Desceu e mamou gostoso, lambeu a rola e brincou com a cabecinha do Detonador, deitei ela na cama e a chupei toda por um tempo, e logo a adentrei e começamos a meter, boas socadas com ela gemendo, e depois ela mesma pediu de 4.
Ela de 4 entrei novamente naquela cachorra e soquei, soquei falando um monte pra ela, depois de um tempo deito na cama e ele vem pra cima, mais socadas com beijos e puxadas de cabelo e então como o tempo já estava acabando aviso que quero gozar.
Explodi todo o gozo nos peitos dela com ela me olhando e fazendo cara de safada.
Repeteco sim.
PATTY SOUZA
- Detonador
- Iniciado
- Iniciado
- Estatísticas
- Relatos: 8
- Meus Relatos
👍 Positivo
PATTY SOUZA