AYLA SANCHES - (21) 97013-9929 - MACAE

Se acaso me quiseres, sou dessas mulheres que só dizem sim...
Responder
Oscar, the Shy
Mestre
Mestre

AYLA SANCHES 🔗 Anúncio 60 min 500 (21) 97013-9929 Beijo? Não Gostou do beijo? Oral sem capa? Não Oral completo? Não Anal? Não Taxa extra? 👍 Positivo Repeteco? Sim

Mensagem por Oscar, the Shy »

AYLA SANCHES

POSITIVO
Beijo: Não houve
Oral: Sim - Com camisinha
Anal: Não
Repeteco: Sim
Tempo contratado: 60 min
Valor: R$ 500
Anúncio: https://fatalmodel.com/acompanhante/126 ... es-1265911

Contato: De passagem por Macaé, resolvi procurar por um atendimento, onde vejo o anúncio da Ayla, que me interessou bastante. Faço contato e marcamos um horário.

Local: Ela atende num local tipo um apart-hotel, onde não foi necessário me identificar para subir. Seu quarto é de um único cômodo, mas que possui todo o necessário para o atendimento: tem cama de casal, ar e foi dado toalha limpa para o banho.

Menina: Achei a Ayla bem bonita, até mais do que nas fotos do anúncio. Ela também foi simpática durante toda minha estada ali. Morena, magrinha, seios pequenos e uma bela bunda.

Atendimento: Chego ao local, ela me recebe, onde faço o pagamento e vou tomar uma ducha. Banho tomado, volto ao quarto, me deito e ela começa tocando uma punheta, onde após colocar a camisinha, ela aplica um bom oral, bem gostosinho. Em seguida, partimos para a ação, onde trocamos entre cavalgada, PPMM, D4 e ao final, voltamos para mais um pouco de oral. Apesar do bom encaixe e do bom oral, não consegui finalizar, não sendo culpa da menina.

Tempo acabando, me arrumo, me despeço e rua.

Gostei bastante da Ayla e tendo a oportunidade, voltarei.

OBS: Sobre os beijos, é aquele esquema. Não tenho procurado.

OBS: No anúncio do fatal, há alguns serviços que ela diz fazer, como anal e oral sem camisinha, porém, por um valor a mais. Com isso, o melhor é confirmar com ela, pra quem se interessar.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Arquiteto e Madruguinha curtiram esse relato.
| |
Responder