LAIS MOTTA - (21) 98416-7076 - CENTRO

Se acaso me quiseres, sou dessas mulheres que só dizem sim...
Responder
Oscar, the Shy
Mestre
Mestre

LAIS MOTTA 🔗 Anúncio 60 min 350 (21) 98416-7076 Beijo? Não Gostou do beijo? Oral sem capa? Não Oral completo? Não Anal? Não Taxa extra? 👍 Positivo Repeteco? Não sei

Mensagem por Oscar, the Shy »

LAIS MOTTA

POSITIVO
Beijo: Não houve
Oral: Sim - Com camisinha
Anal: Não
Repeteco: Talvez
Tempo contratado: 60 min
Valor: R$ 350
Anúncio: https://garotacomlocal.com/acompanhante/lais-motta/

Contato: Vi o anúncio da Lais, achei interessante e resolvi entrar em contato, onde ela passa algumas informações sobre o atendimento e marcamos um horário.

Local: Ela me atendeu na RB185, onde a sala era dividida com outras meninas. Na cabine que ficamos, tinha ar e um tatame no chão e o banheiro sendo compartilhado. OBS: Ela disse que atende em Copa também.

Menina: Ao vê-la, a reconheci, sendo uma menina que já sai antes. OBS: Como as fotos do anúncio não mostram o rosto, não tinha certeza antes de vê-la pessoalmente. Acho ela interessante, onde ela passa uma vibe de MILF, tendo um corpo natural, e foi bem simpática durante o atendimento.

Atendimento:
Ela me recebe de top e saia, nos cumprimentamos e ela me leva até sua cabine. Vou ao banheiro, tomo meu banho e ao voltar, já aproveito pra fazer o pagamento, onde em seguida ela pergunta se eu queria um pouco de massagem, onde digo que sim e ela fala para eu me deitar de bruços. Ela começa me alongando, depois faz um pouco de massagem. Alguns minutos se passam, ela pede para eu virar, faz mais um pouco de massagem e começa a dar umas lambidinhas no garoto. Camisinha posta, então ela vem para o oral, que foi bom, e em seguida, coloca o lubrificante, vindo por cima na cavalgada, trocando depois para o PPMM, onde ficamos assim até eu gozar. Finalizado, me arrumo, me despeço dela e rua.

De forma geral, diria que foi um atendimento positivo.

OBS: Sobre os beijos, é aquele esquema. Não tenho procurado.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Arquiteto, Guerra Miraglia e Papai Noel curtiram esse relato.
| |
Responder