Sigam-me os bons!
https://garotacomlocal.com/acompanhante/isis-prado-3/
Essa daqui era uma indicação antiga do meu amigo Chapolin. Neste relato a tratarei como Sofia, pois foi com esse nome que fiquei sabendo de sua existência.
Rodou anteriormente por casas no Centro e já atendeu também na Tijuca, em Jacarepaguá e e até Marechal Hermes, a sua rotatividade era o maior imprevisto para que pudesse encontrar a dama. Até que um dia fiquei sabendo que ela estava sublocando um quarto num privê do Centro, o antigo Sexy Hot.
Não titubeei e tratei de fazer a marcação pro mesmo dia. Nunca se sabe quando a oportunidade voltará a bater à nossa porta, não é mesmo?
À época o valor da brincadeira foi 180 reais por uma hora. É preciso consultar o preço atual com a menina.
Pelos seus ensaios a menina faz aquele estilo universitária. Novinha, gata, com aquela vibe de: posso conquistar um velho da lancha num piscar de olhos.
Vou até o local da marcação. Sofia me recebe de forma simpática, a menina é falante na medida do agradável. Sabe conversar. É fidelíssima as fotos. Falsa magra, corpo todo natural, gostosa demais. Dá até "pena" de comer. Mas quem tem pena é galinha e BOP.
Tomo um banho rápido. Até porque o mesmo teve que ser de balde, devido à falta d'água costumeira que o prédio da 13M33 enfrenta. Bateu aquele famoso, e agora quem poderá me defender? Nem liguei muito e não quis perder mais tempo para degustar logo aquele broto.
Mas palma, palma, palma, não priemos cânico! A garota estava muito cheirosa. Acho que a falta d'água não tinha atingido o banheiro dela, enfim.
Iniciamos nos beijando. Seus beijos são de medianos para bons. Já provei melhores, mas também já tive beeeeem piores.
Gosta de receber oral, fui tonto e esqueci de dedá-la. A unica restrição dela é em receber beijo grego. Não curte, o que acho um grande pecado. Tem uma boquinha de veludo, quente e macia. Deixei ela ficar degustando meu pequeno membro por um bom tempo, e olha que nem ligo muito pra boquete. O leite quase ferveu em alguns momentos. Mas eu precisava adentrar naquela xana.
Não vou me lembrar muito de todos os atos. Como consulta desse encontro, tenho apenas uma breve anotação e resumo compartilhado com o amigo supracitado.
A guria não regulou nenhuma posição, por ser magra todas as que tentei encaixaram facilmente. O destaque maior foi para a sentada dela feita com muita intensidade explorando todo o pênis, sem refugar. Parecia que Sofia se divertia tentando me derrubar, mas ela não contava com a minha astúcia e pude segurar a emoção. Havia um espelho estrategicamente colocado acima da cabeceira e meter nela de bruços vendo seu rosto sentindo ou fingindo prazer foi o ponto alto do encontro.
Apesar de fazer o estilo mais namoradinha, a devassa me confessou que também curtia uma parada um pouco mais hard, com direito a tapas e leve enforcadas. Como eu estava num dia mais tranquilo e olhava aquela princesinha aparentemente fragilizada, acabei ficando com um certo receio de me empolgar e preferi não adentrar nessa seara com a novinha. Quem sabe numa próxima, né?
Considero o atendimento como muito bom, sendo ele leve e descontraído. Há a possibilidade do repeteco, não posso ver seu anúncio, que fico babando.
De acordo com seu anúncio ativo mais recente, no momento Sofia, agora Ísis Prado, está atendendo como freelancer no adorado prédio da BL184, no Largo do Machado.
Valeu, amigo Chapolin, você é um amigo.
ÍSIS PRADO/SOFIA - LARGO DO MACHADO