HELENA ESPARTA - SEM LOCAL

Se acaso me quiseres, sou dessas mulheres que só dizem sim...
Trancado
Allbergrj

Helena Sparta 1h 350 21981086878 Beijo? Sim Gostou do beijo? Sim Oral sem capa? Oral completo? Não Anal? Não Taxa extra? Não 👍 Positivo Repeteco? Sim

Mensagem por Allbergrj »

Que mulher....

Estava procurando essa maravilhosa, achei...
Conheço de outros momentos oportunos...

Vamos lá...

Marcado o dejavu com antecedência.

Tijuca pela facilidade, marquei no Éden

Ela chegou primeiro eu acabei me atrasando...cheguei lá ela já estava numa roupa que eu já queria cair de boca ali... emoção passada, vamos ao banho, ela sempre muito atenciosa...
Banho tomado eis que volto ela já me esperando....que cara de faminta...que visão...
Beijo vai beijo vem...desci para os mamilos delicios, recomendo...aproveitem...bobo q não sou...fui conferir aquele piercing escondido igual a um tesouro...ela boca nervosa não para...devagar ela se contorcendo toda...eu querendo deixar ela a vontade...eis q ela me capota...agora é minha vez...
Aí senhores...um show particular...que cantoria, que habilidade..que vontade, quase uma fome...eu tive que apreciar por pouco tempo senão queimava a largada.
Capa no 🍄...ela senta...aqui senhores e um misto de prazer...quente, apertadinha e que barulho gostoso...calma vai calma vem, coloco ela de 4...que bunda linda...me perdi...fraquejei...soquei de leve, gostoso pra apreciar tentando não explodir...não deu...me venceu.... é sempre um prazer que mulher....

Estava
IMG-20260727-WA0060(1).jpg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Arquiteto, Helena Esparta e Allbergrj curtiram esse relato.
| |
Marcus

HELENA ESPARTA - SEM LOCAL

Helena Esparta 60 min R$ 350 (21) 98108-6878 Beijo? Sim Gostou do beijo? Sim Oral sem capa? Sim Oral completo? Não Anal? Não Taxa extra? Não 👍 Positivo Repeteco? Sim

Mensagem por Marcus »

Uma Mulher Maravilhosa Que Sempre Faz Valer a Pena... kkk

Já conhecia Helena de outros carnavais. :D

Voltava para casa de metrô e a imagem dela veio repentinamente em mente, juntamente com as doces e tórridas lembranças do último encontro.
Nem pensei duas vezes, peguei o celular e mandei mensagem na tentativa de agendar, torcendo para que houvesse horário disponível para o dia seguinte a tarde. E para minha sorte havia... hehehe

No dia e horário combinado, chegando ao Eden Tijuca, havia suítes com hidro disponíveis e nem pensei duas vezes... rs

Passado alguns minutos da minha chegada, ela me manda mensagem dizendo que já estava a caminho e chegaria em poucos minutos...

Aproveito então para tomar um banho... Durante o banho, sinto uma leve mas gostosa ansiedade, tipo aquele friozinho na barriga em jogo de estréia de campeonato... hehe

Telefone toca, avisando que a Helena já havia chegado...

Helena é uma bela mulher de 1.66 de altura mais ou menos, cabelos lisos e longos com olhos verdes penetrantes e uma silhueta de falsa magra que muito me agrada...😍

Vale registrar que ela estava usando um vestido estampado muito bonito nem muito longo nem muito curto.... Elegância pura !

Quando ela entra e nossos olhares se cruzam, largos sorrisos de ambos os lados são imediatamente seguidos por um longo e apertado abraço de saudade (afinal já fazia um bom tempo que não nos víamos)...

Nos beijamos com muita volúpia e ficamos um bom tempo curtindo esse momento.

Sem perda de tempo, já tirei o vestido dela e comecei a me deliciar com os seios tamanho boca que ela tem. Os gemidinhos que ela dava, contribuíram para eu permanecer ali um bom tempo. Mas queria relembrar o gosto daquela ppk pequenininha cheirosa e apetitosa.

Pedi para ela deitar de frente e comecei a deslizar minha língua por todo o seu corpo até chegar onde eu queria e diga-se de passagem, ela também. Kkkk
Inicialmente foram beijinhos de leve, depois pontadinhas com a língua até chegar ao ponto de chupar como se não houvesse amanhã... kkk. Quanto mais intensa foi ficando a chupada, mais ela gemia, o piercing que ela tem na ppk, tornava tudo ainda mais prazeroso.

É uma delicia ouvir ela gemer, quando toco em determinados pontos da maneira que ela mais gosta... Meu tesão aumenta exponencialmente quando isso acontece...

Ela não conseguiu segurar por muito tempo e gozou gostoso na mina boca... Estava uma delicia aquilo tudo !

Pedi para ela me chupar um pouco, queria sentir a boca dela no meu pau.

E que chupada ela tem ! Um manjar dos deuses... kkkk

Já estava em ponto de bala, pedi para ela ficar de 4 e empinar bem a bunda...

Ela tem uma bunda gostosa, carnuda, macia...

A visão daquela bunda empinadinha , foi realmente estonteante... kkkk

Coloquei a camisinha e a penetrei por trás daquele jeito e os gemidos iam ficando cada mais intensos a medida que as estocadas iam ficando cada vez mais vigorosas em ritmo compassado, queria sentir tudo nos mínimos detalhes... kkk

Acelerei um pouquinho e meti com mais pressão e constatei que ela gemia cada vez mais alto e gostoso, foi quando eu falei para ela me avisar se fosse gozar pela segunda vez... hehehe

Afinal o corpo fala né?

Já estava sentindo a aproximação do clímax, foi então que liguei a chave no modo turbo, com olhares atentos a cada expressão facial dela voltada para o espelho...

Não demorei muito para dar uma bela de uma gozada !

Como é bom gozar gostoso com uma mulher como ela ! :evil:

Ela acabou não gozando pela segunda vez, mas tá valendo... rsrs. Nem todo dia é dia.

Hora da pausa, para conversarmos um pouco sobre tudo...

Para quem ainda não sabe, Helena conversa com muita propriedade sobre vários assuntos. Acho ela inteligentíssima... Para quem gosta de mulheres com esse perfil (estão cada vez mais escassas), ela é sem dúvida uma excelente pedida...

O tempo literalmente voou... Jogo bom, o tempo passa rápido !

Era hora de dar um ponto final ao nosso delicioso encontro com gostinho de quero mais para o seguinte... :D

Tomamos banho, nos despedimos com mais abraços calorosos e beijos calientes...😈🔥

P.S: os valores de Helena são 1 hora 350. 2 horas 600. Foristas ativos e cadastrados 1 hora 300 2 horas 500.
Ela não cobra deslocamento se for fácil acesso o metro para tijuca e zona sul, avenida Brasil, madureira e Sulacap.
Não atende na baixada, Barra e/ou recreio.

WhatsApp Image 2026-05-31 at 14.46.58.jpeg
WhatsApp Image 2026-05-07 at 21.50.45.jpeg
WhatsApp Image 2026-05-30 at 22.13.17.jpeg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Editado pela última vez por Arquiteto em Seg Jul 27, 2026 12:01 am, em um total de 1 vez.
Trancado