ANDRESSA VIANA - NOVA IGUAÇU

Se acaso me quiseres, sou dessas mulheres que só dizem sim...
Havi
Libertino
Libertino

Andressa Viana 👍 Positivo

Mensagem por Havi »

Estando novamente pela Baixada, vi o perfil da Andressa e sempre tive vontade de conhecê-la. Enviei uma mensagem e nossas agendas se encaixaram. Foi a oportunidade perfeita, então fui ao seu encontro.

Perfil: Ela é lindíssima, exatamente como nas fotos. Tem cabelos lisos, pele clara e diversas tatuagens espalhadas pelo corpo. Muito simpática e receptiva, faz você se sentir totalmente à vontade desde o primeiro momento.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/andressa-viana/

Assim que cheguei, ela me cumprimentou e pedi para tomar uma ducha. Ela me ofereceu uma toalha, indicou o banheiro e foi buscar uma água que eu havia solicitado. Depois de me arrumar, voltei ao quarto e batemos um papo para quebrar o gelo.

Ela coloca uma playlist, e o envolvimento fluiu com muito carinho, atenção e muito desejo. O clima esquentou naturalmente, e a sintonia foi perfeita do início ao fim. Trocamos beijos lentos e carinhosos, seguidos de beijos em sua nuca e pescoço. Tudo tinha um toque extremamente envolvente, bem no estilo "namoradinha". Deitados e abraçados na cama, nos beijávamos , ela sei nclina e começa a me chupar, bem gostoso. A sintonia era tanta que, naquele ritmo, seria difícil manter o controle por muito tempo.

Ela se deitou, e fui beijando seu corpo, descendo até sua ppka, rosada, e caí de boca. Chupei bastante, aproveitando cada instante. A reação dela tornava tudo ainda mais excitante; dava para perceber claramente o quanto estava gostando e se entregando a cada segundo. Ela gemia de olhos fechados, com a respiração acelerada. Aquela cena aumentava ainda mais meu desejo. Era evidente que ela aproveitava cada instante, e eu também. Em determinado momento, sugeri fazermos um 69. Enquanto continuava dando prazer a ela, percebia que mal conseguia se concentrar de tanto que estava curtindo. Seus gemidos denunciavam o quanto apreciava aquele momento. Ficava claro que ela adorava.

Infelizmente, nosso tempo já estava chegando ao fim. Coloquei a camisinha, e ela veio por cima de mim. Encostou o corpo no meu, aproximou os lábios do meu ouvido e, sussurrando, ela pedia pra não parar! Segurando sua cintura e seu bumbum, acompanhando o ritmo intenso e sentindo sua respiração, percebi que meu desejo só aumentava. Em seguida, pedi que ela ficasse de quatro na beirada da cama. A visão era simplesmente incrível. Mantivemos o ritmo intenso até o fim, enquanto ela gemia de prazer. Não consegui segurar por muito mais tempo, não resisto e gozo na camisinha. Foi um momento extremamente prazeroso, daqueles em que parece que o tempo para e tudo ao redor desaparece.

Andressa proporciona um atendimento bem no estilo namoradinha. Demonstra gostar bastante de receber carinho, entrega-se ao momento e faz você se sentir completamente à vontade.
Responder