JULIANA ÍNDIA MORENA - CENTRO

Se acaso me quiseres, sou dessas mulheres que só dizem sim...
Havi
Libertino
Libertino

Juliana India 👍 Positivo

Mensagem por Havi »

Já acompanhava o perfil dela havia algum tempo e sempre curtia suas postagens. Certo dia, assisti a um vídeo que despertou ainda mais minha curiosidade, então resolvi chamá-la. Ela respondeu rapidamente, esclareceu todas as minhas dúvidas e ficamos tentando conciliar nossas agendas para marcar um encontro. Uma bela tarde nossas agendas se encaixam e vou ao seu encontro.

Ela atende pelo centro, próximo a Cinelândia.

Ju: É exatamente como aparece nas fotos: muito bonita. Tem os cabelos lisos, compridos até o bumbum, um visual que lembra uma “indiazinha”, diversas tatuagens espalhadas pelo corpo e um físico muito bonito. Além de ser simpática, rendendo uma conversa leve e divertida.

Perfil: https://fatalmodel.com/acompanhante/180 ... na-1802279

Imagem

Ao chegar ao apartamento, fui recebido com um beijo e uma recepção bastante calorosa. Ela ofereceu uma bebida, que aceitei, além de uma toalha. Enquanto fui tomar banho e fazer minha higiene, ela permaneceu na cama e continuamos conversando. Quando retornei ao quarto, já me esperava usando uma lingerie azul.

Sentado na beira da cama, ela se aproximou e começamos com beijos lentos e envolventes. Aos poucos, fui acariciando seu corpo, beijando seu pescoço e descendo até os seios, enquanto ela me estimulava com as mãos. Em seguida, ajoelhou-se e iniciou um oral muito bem executado, alternando ritmo e intensidade. Depois de algum tempo, pedi que fosse para a cama, onde continuamos aproveitando o momento.

Imagem

Inverti as posições e pedi que permanecesse de quatro. Aproveitei para acariciar todo o seu corpo, valorizando cada detalhe. Logo depois, ela voltou a me estimular oralmente, aumentando ainda mais o clima. Coloquei a camisinha e ela sentou sobre mim de frente, iniciando uma cavalgada que começou suave e foi ganhando intensidade. Enquanto isso, acariciava seu corpo e aproveitava cada instante.

Depois, ela mudou de posição e passou a cavalgar de costas. A visão era excelente e precisei controlar a excitação para prolongar o momento. Em seguida, pedi que fosse novamente para a beira da cama, de quatro. Segurando sua cintura, aumentamos gradualmente o ritmo até que cheguei ao orgasmo, finalizando na camisinha. Foi um excelente fim de tarde.

Imagem

Ju é um mulherão em todos os aspectos. Faz com que você se sinta completamente à vontade, demonstra atenção, carinho e uma ótima entrega durante todo o atendimento. Para quem aprecia o estilo “namoradinha”, é uma excelente escolha. Valeu muito a experiência e, sem dúvida, merece um repeteco.
IMG_0479.jpeg
IMG_0477.jpeg
IMG_0478.jpeg
Responder