ALICE GAÚCHA - POUSO ALEGRE - MG

Se acaso me quiseres, sou dessas mulheres que só dizem sim...
Tenista
Mestre
Mestre

Alice Gaúcha 👍 Positivo

Mensagem por Tenista »

Screenshot_20260802_160159_Chrome.jpg
Certo dia encontrei anunciando por aqui a inesquecivel Alice Gaúcha linda , gostosa , maravilhosa que havia sido banida de um site cujo finado dono perdeu a chance de ter essa Maravilha do mundo.

Claro que fui ao seu encontro matar minhas saudades ela estava atendendo num local próximo da praia, quando a revejo noto que se mostrava ainda mais gostosa. Combinamos 2 horas de jogo, me passa toalha limpa e vou pro banho. Na volta ela toda nua ja voo Na sua boca e seios perfeitos rosados siliconados. Caio Na sua bucetona toda depilada e dedilho além de uma sessão de oral enquanto Alice me xinga e aperta minhas orelhas, ela goza na minha lingua e amolece por um instante.

Fizemos uma pausa e logo a loira se ajoelha na cama e me abocanha , com ela não teve caricia não kk foi frenetica na GP enquanto me olhava eu só apertava suas tetas e deixei o extase tomar conta e gozei naquela boca vermelha - Renealle !

Depois de nova pausa nos abraçamos novamente e a danada vem.esfregar aquela raba enquanto estou me recuperando e logo a raquete da aquele pronto e nos deitamos novamente , coloco a camisinha e começo a fude la no PPMM e seguro seus peitos lindos enquanto ela da uma gemidinha e vai aumentando a frequência enquanto soco com mais força, pois queria descontar a partida kk. Eis que ela no calor da batalha pede para me dar de quatro e logo seguida comer seu precioso!

Passo a língua no seu cuzinho e ela se arrepia toda , ela enfia um dedo e depois pede p meter nela. Pqp de novo aperto seu quadril e dou aquela palmada naquele bundão branquinho e vou aumentando as metidas e quando ela fala p puxar seu cabelo não resisto por mais tempo e gozo novamente dentro do seu rabo!

Essa fhoda foi espetacular pois tinha quase certeza que não a seria mais. Estava errado ,e assim que ela voltar farei nova visita para essa Gaúcha kkk.

Obs : encontro realizado em ABR de 2025.

Renealle ! 🥎
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Ad Astra per Aspera - É arduo o caminho para os astros
Responder