FERNANDA SPINELLA - CENTRO

Coloque aqui seus relatos antigos, de musas que encerraram carreira, mas marcaram a memória de quem as conheceu...
Dante
Decano
Decano

Mensagem por Dante »

ABUNDAT

A porta se abre e gosto do que vejo. Mulher de corpo trabalhado, sorriso acolhedor, trajando um conjunto vaporoso que mal escondia as vertiginosas e bronzeadas curvas obscenas. Eu estava diante de Fernanda Spinela. Não causou decepção, me surpreendeu, fez minhas glândulas salivares reagirem à portentosa imagem a minha frente.

Na escrita, consta que devemos evitar adjetivos e advérbios em excesso, algo que se torna difícil quando descrevemos Spinela, que é um adjetivo de si mesma somado a múltiplos advérbios de intensidade.

Atravesso a porta e beijo a boca da exuberância que me recebeu. A diva retribuiu-me o ansioso ósculo. O fervor do beijo foi o aviso de que o enlace alcançaria prazeres além da minha expectativa. Fernanda é como um instrumento musical, ela responde aos estímulos e ao toque com sonoros gemidos, com vibrações físicas que nos contagiam e que fazem também vibrar em nós a utopia almejada do tesão.

O afeiçoado forista poderá dizer que esta introdução é um spoiler, mas não há spoiler para uma história ainda não finalizada pelo bater seco da claquete. Bons encontros são franquias que repetem o mesmo tema e só fecham o ciclo com o esgotamento dos seus personagens. Foi um primeiro encontro que revela a perspectiva certa de outras continuações.

Eu vinha do calor das ruas e de um banquete no Coliseu das Massas, estava me sentindo mais pesado do que âncora de transatlântico. Um detalhe, a sala da Miss Spinela é uma das mais bem montadas e aconchegantes em que já entrei, além da vista espetacular para o Largo da Carioca.

Tomo uma chuveirada e quando retorno partimos para a pegação. Fernanda é muito receptiva.

SEXUS

Fui por cima do seu corpo, beijo sua boca, seu pescoço, ela geme, rebola sob o meu peso. Nossos corpos se friccionam, roçam-se com entrega no anseio da penetração e do orgasmo sagrado. Ficamos nesse namoro em alta tensão, entre faíscas e risco de incêndio, até que desci para a vagina úmida e morna da menina e lancei a língua sobre o clitóris em alto relevo.

Infelizmente, eu esqueci de levar o meu aparelhinho de eletrochoque, toda a operação precisou ser manual e lingual. Com Fernanda, nenhuma ação passa impune, enquanto eu saboreava o clitóris, ela gemia, se contorcia, apertava minha cabeça entre as coxas, ameaçava gozar, avisou que ia gozar. Gozou. Coisa linda, cena que ficará tatuada na memória.

Após o orgasmo, a moça ficou sensibilíssima e preferi aguardar alguns minutos até que se recuperasse. Voltou a me jogar por cima do seu corpo, mais beijos, mais roçadas a beira do abismo uterino, mais gemidos, apertos, carícias... O meu combalido pênis foi tomado pelo entusiasmo, ficou ereto. Spinela plastifica Pikachu — O Breve — e monta sobre o meu tronco em uma cavalgada digna de filmes da Mulher-Maravilha. As quicadas rebolativas, no entanto, não foram suficientes para extrair a minha seiva.

Tiro a borracha do pau e Fernanda mergulha em um boquete mata-leão. Chupa, masturba, engole, lambe o saco, geme enquanto chupa... Se a vida é breve, o gozo é um átimo. Senti as ondas vulcânicas subirem e despejei minha lava quente dentro daquela boca habilíssima. Entrei em uma espécie de coma orgástico, semimorto, até recuperar o fôlego. Gozei a alma.

Agarradinhos na cama, um pouco de conversa, hora da despedida. Embarco no elevador, ganho as ruas, caminho até à Cinelândia e avisto o vetusto Wolf no seu melhor estilo “náufrago”, tomando a serena cerveja de cada dia. Troco um papo e contemplo Wolf abraçar entusiasticamente algumas profissionais que passaram pelo local. Wolf é um Babalaô de boteco. Peço meu táxi e retorno dormindo no banco de trás à bucólica Tijuca. Se a vida é breve, o gozo é sempre uma pequena morte que buscamos incessantemente somente pelo desfrute da ressurreição.
Perdeu, mané...
Dante, Digboy, Aquila89 e Madruguinha curtiram essa mensagem.
Responder