Precisava trabalhar como puta, não queria ir p nenhum dos dois lugares que citei. Lembrei de uma menina lá do cavalo Alado que comentou sobre um tal uruguaiana 24. Resolvi ir! Cheguei lá... Em frente tem um banca de jornal e na entrada um relojoeiro . Passo pelo primeiro, segundo, terceiro e chego no 4 andar. Me apresento para o gerente. Que lugar horroroso, conseguia ser pior que a santa Luzia... As cabines todas de madeira caindo aos pedaços, valores dos programas baixíssimos. A única parte boa é que podia ir, entrar e sair quando quisesse. As camas um estrado de madeira com colchonete todo estrupiado. Lençóis com cheiro de suor e marca de porra...
Desci e fui na lojas americanas comprar um lençol pra eu usar com os clientes.
A sandália grudava no chão de tanto acúmulo de bebidas que caiam, o banheiro pior q o da central do Brasil.
Mas era oq eu tinha! O local era o de menos! E quem iria fazer o local ali era eu! Usei minhas melhores lingerie, sandália, perfumes e hidratantes. Tomava banho com uma sacola em cada pé mais o chinelo.
Eu cobrava meu valor, não cobrava o valor da casa. E pagava a parte da casa. Trabalhava legal, não tinha problemas com nenhuma das meninas... Até que na semana seguinte peguei uma sarna na banda esquerda da bunda. Começou uma coisa e vermelhidão.. se algo diferente aparece no meu corpo vou logo ao médico. Não espero os próximos 3 meses p ir. Fiz exames de sangue completos e o médico deu o laudo de sarna. Pqp.
1 semana sem trabalhar cuidando daquela merda.
Voltei em seguida assim que curou! Nesse dia não estava muito bem.. estava pensativa e meio triste. Até que chego lá me arrumo e vou para o meu posto. Odeio boate, odeio barulhos boa meus ouvidos, odeio som alto. E nesse dia p piorar tinhas uma luzes muito forte piscando e um laser verde ao som da música . Me bateu uma crise de ansiedade.. pânico tudo junto!
Vesti a roupa num piscar de olhos e desci as escadas , chorando e com falta de ar, uma chuva do kct, fui correndo até o metrô da carioca, esbarrei num cara, me tremendo toda falei: "me perdoa! Foi sem querer .. foi sem querer... Foi sem querer..."
Ele:" Calma menina, calma. Oq houve?. Me segurando pelos ombros..
Eu:" me tira daqui por favor, me bota no metrô". Travei e não conseguia sair do lugar.
Eu estava em Pânico real, eu queria ir pra casa. Mas não conseguia.
Ele me pega pelo braço e me leva pra debaixo de uma marquise e fala: "Não vou te botar em metrô nenhum nesse estado. Me diz como se chama e onde mora."
Eu só chorava e abraçava ele.
Ele me catou e falou: "Confia em mim! Não vou te fazer mal. Me dê o número dos seus pais o nome deles ."
Passei o número do meu pai e ele ligou: "Senhor, Alberto (nome fictício) , aqui é o "Carlos (nome fictício) , sou advogado e dou aulas de direito na faculdade "tal". Está tudo bem com a fulana! Só que ela está com crise de ansiedade e estou levando para meu apartamento no Flamengo na rua tal número tal. "
Desligou o celular e pediu pra eu confiar nele. Chegamos no apartamento dele, manda eu tomar um banho quente, me deu umas roupas dele confortáveis e mandou eu ligar para os meus pais. Liguei e queria saber do meu filho pois tinha q ir p casa buscar ele. Ele não deixou eu ir embora. Mandou eu ficar, conversamos bastante e contei do que vinha acontecendo.
Ele:" Toma a chave desse quarto. Dorme lá, se tranca e fique a vontade. Eu NAO VOU pôr sequer um dedo em vc. Mas embora vc não vai. Se quiser amanhã pegar seu filho ou visitá-lo me avisa que te levo. Mas sozinha vc não tem condições de ficar. Pega novamente o celular e faça uma chamada de vídeo com seus pais e seu filho avise novamente que vc está bem . Tire uma foto minha e mande para eles ."
Eu": "Eu tenho que trabalhar, vai vencer essa semana o aluguel, tenho que comprar as coisas do meu filho e pagar a minha mãe "
Ele: "Amanhã tu faz faz as contas me passa e deixa comigo. Vc vai pagar sua mãe e seu aluguel e comprar as coisas do seu filho. Trabalhar vc não vai ."
Fui p quarto, me tranquei e não consegui dormir, tomei o remédio q tinha na bolsa e muito mal dei uma chochilada.
No dia seguinte acordei, olhei a hora 13:00. E uma msg dele no whatsapp : " Bom dia! Café da manhã está na mesa, se quiser almoçar deixei 100 e peça algo pra comer. Liga para seus pais... Eu já falei com eles. Avisei o porteiro p não deixar vc sair. Pega sua comida e sobe. Se não almoçar espera que preparo algo. 16:30 estou chegando. Se cuida e se alimenta.
Sorri com a mensagem!
Liguei para minha mãe e avisei que só tive uma crise de ansiedade. Mas que estava tudo bem. E quem voltaria para buscar meu filho e ir pra casa.
Carlos chegou!!! Ele: "Tá mais calma? Trouxe uns maracujás pra fazer suco." . Eu dei uma risada sem Graça.. e aproveitei pra pedir desculpas. Ele me dá um abraço e diz p eu relaxar.
Ele: "Peça sua mãe a conta bancária dela e da sua senhoria. Vou fazer a transferência."
Eu: Carlos eu preciso traba..."
Ele: "Faça oq estou pedindo. Vc não vai trabalhar até sexta feira. E gostaria que vc ficasse aqui. Quando eu ver que vc está bem ... Deixo ir. E já falei que se quiser pegar seu filho... Só avisar "
estava morrendo de saudades do meu filho e só tinham 24 horas que não tinha visto ele.
Ele: "comprei essas telas e essas tintas. Eu gosto de pintar... Faça o mesmo! Tome!."
Comecei pintar, correr, e ganhei uns livros! Me senti bem melhor, tinham passado 4 dias e já estava estava na hora de eu voltar para casa.
Pegou o carro e fomos ouvindo Música baixinho... Minha mãe nos recebeu na porta da casa dela agradeceu ele. Dei um abraço bem forte nele. Peguei meu filho e voltamos p nosso lar! Carlos virou meu amigo, sempre tbm mandava msg para meus pais.
Veio A pandemia , eu estava segura em casa e financeiramente. Consegui tbm o auxílio de 1.200. e Carlos deixou 5 meses de alugueis meus adiantados.
Mantive contato com ele todos os dias... 2 meses depois Carlos morreu de COVID. Deus me deu e me tirou um amigo. O tanto que eu chorei não tá escrito. Graças ao Carlos tenho como hobby pintar e correr! Mas tenho a saudades de um amigo quer não quis nada em troca alem de me ver bem .
.
Fiquei parada um bom tempo por causa da pandemia , mas não passamos aperto. Eu fazia cabelos, unhas e cílios em casa. Tinha o auxílio, dinheiro guardado mais a pensão do meu filho.
2022 ou 23 ( não lembro) votei trabalhar, fui p uruguaiana 24 novamente. Só que no primeiro andar. Tudo limpo... Só era feio. Os atendimentos eram mais caros e quem tomava a conta era a gerente Luiza (uma loira nojenta p kct kkkk. Mas era legal.)
Fiquei um tempo de 5 meses lá. Já estava bem psicologicamente.. e nesse andar Luiza não deixa os estorvos pararem p ficar amolando nosso tempo. Só poderia beber depois q o cara fizesse o programa. Num dia apareceu um homem cheiroso e educado. Me chamou pra cabine. Fui! Ele é Forista aqui bastante conhecido
Ele pediu meu número...NUNCA tinha passado meu número pra alguém sendo cliente. Ele me envia msg e perguntou se poderia passar p um amigo dele e atender no motel. Fiquei com medo.. mas disse que sim.
Continuação... (O dia que deixei Carla e criou -se Helena Esparta).