BRENDA - SEM LOCAL

Coloque aqui seus relatos antigos, de musas que encerraram carreira, mas marcaram a memória de quem as conheceu...
Papai Noel
Administrador
Administrador
Estatísticas
Relatos: 2
Meus Relatos

Mensagem por Papai Noel »

ALFARRÁBIOS NATALINOS - A NINJA

Depois de conversar um pouco e ver algumas fotos suas, fui olhar suas fotos, marquei com Brenda. Seu pré atendimento era um dos melhores, onde esbanja simpatia e toques de irreverência. E o mais importante: é enfática em dizer que é muito tímida.

Marcamos no Eden, onde chego antes do horário, pego um quarto e aviso por mensagem. Parto pro banho e mal saio sou avisado que já chegou e está subindo. Pouco mais de um minuto depois, a campainha toca: ela entra, me dá um beijo no rosto e segue pro banheiro. Nessa hora rolou o primeiro Momento Ninja: tudo bem que eu não cronometrei, mas em pouco tempo ela tomou banho, se produziu (maquiagem, perfume), passou prancha no cabelo e colocou sua roupinha especial.

Chega no quarto e, apesar de sua baixa estatura, tomou conta do pedaço com uma lingerie preta e meias 7/8. Subiu na cama, nos beijamos e conversamos um pouco, para quebrar o gelo, enquanto íamos nos acariciando. O papo deu lugar a mais beijos até que ela resolve "conversar" com Rudolph. Oral caprichado de lado na cama, assim vou explorando seu corpo com as mãos.

Antes de festejar o Natal antecipado, mudamos de posições. Ela se deita, nos beijamos e vou conhecendo seu corpo. Já livres do sutiã, seus seios siliconados quase me convidam para serem beijados e sugados.
Após o misto de curiosidade e "fome", desço, tiro sua calcinha e sigo para me deleitar em sua ppk perfumada. Os gemidos começaram logo que iniciei os trabalhos degustativos que eu adoro. Se intensificam após alguns (muitos?) minutos e ela dá mais sinais de onde e como seguir a investida. Obediente que sou, sigo suas instruções e a tão esperada frase que eu amo ouvir ecoa pelo quarto: "vou gozar". Sinto seu sabor em meus lábios e ela gentilmente me puxa pelo rosto para que a beije.

Ficamos aos beijos enquanto ela se recompõe, pois fica muito sensível. Já de volta, direciona seus beijos ao Rudolph mais uma vez que logo se anima com a chupada babada e os carinhos que recebe. Peço a camisinha e veio o segundo Momento Ninja: em 3 ou 4 passos, ela pulou da cama, pegou o EPI e voltou.
Já encapado, ela fica de quatro numa visão maravilhosa. Coloco devagar e vou aumentando o ritmo aos poucos. Minutos depois o tesão e a visão me vencem, tiro a camisinha e gozo muito em cima daquela bunda redondinha que faz um desenho lindo junto ao seu corpo mignon.

Rápida higiene, voltamos pra cama e ela me oferece uma massagem, a qual aceito. Durante a massagem (bem feita, por sinal), ficamos conversando sobre várias coisas. Depois, mais beijos, um namorinho básico deitados na cama até chegar a hora de partir.

Banhos, roupas, a foto no espelho pro status do WhatsApp, fomos embora juntos rumo à estação de metrô batendo mais um agradável papo. Antes de chegar à sua estação (Central), nos despedimos e veio o terceiro Momento Ninja: saiu do vagão e subiu as escadas numa agilidade ímpar, enquanto eu ria sozinho observando aquilo.
As portas se fecham me levando ao próximo destino: Estação Cinelândia ...

1000888436.jpeg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
HO HO HO, filhos da puta!
Arquiteto, Madruguinha e Oscar, the Shy curtiram essa mensagem.
Responder