RECADOS DO PÓLO NORTE

Os melhores articulistas e polemistas dos Fóruns
Papai Noel
Administrador
Administrador
Estatísticas
Relatos: 2
Meus Relatos

Mensagem por Papai Noel »

Povo, vou usar esse espaço aqui para eventuais comunicados, pedidos, informes etc.
Diferente do espaço dedicado aos avisos oficiais do fórum, aqui vocês podem comentar. Seja concordando, discordando ou até mesmo agregando uma informação ou detalhe ao que for escrito aqui, a participação de vocês é livre.

--------------------------------------------------------

Há uns dias que quero publicar esse texto. E o atraso/procrastinação acabou sendo agraciado com um bônus, pois vi hoje uma imagem no Instagram (mais abaixo) que servirá como um encerramento perfeito. Vamos lá ...

A ideia aqui não é dar bronca ou chamar a atenção de ninguém, até porque ninguém fez nada de errado. Mas quero ressaltar a importância de focarmos no nosso objetivo evitando certos deslizes, ao meu ver, desnecessários.

Ao longo do curto tempo de vida no nosso fórum, tenho lido aqui e ali referências e indiretas ao antigo espaço do qual alguns de nós fizemos parte. Sei de gente que já teve problemas (alguns, bem sérios até) com a antiga administração de lá. Longe de mim pedir pra esquecer o que aconteceu ou simplesmente dar conselhos clichê, do tipo "Deixa pra lá", "Você tem que superar" etc. E falo isso não como alguém que vê de fora, insensível ao sofrimento alheio, mas com a propriedade de quem também já foi vítima de suas artimanhas inescrupulosas.

Assim sendo, quero contar com a colaboração de todos, Libertinas e Libertinos, para cuidarmos juntos do nosso quintal, sem a necessidade de se debruçar no muro para olhar e falar do quintal do vizinho. Vamos fazer como eles, manter nosso foco aqui.
O leitor atento poderia me perguntar - "Fazer como eles"? Como assim, Noel?. E eu responderia: sim, tem uma galera que vem acompanhando nosso site diariamente. Então, que tal fazermos o mesmo?
Aproveitando o assunto, um beijo pra você que é de fora e está aqui nos prestigiando, tá? Obrigado pela visita. Da próxima vez traz um bolo. Sem café, por favor.

Finalizando, reforço o pedido para não colocarmos lenha nessa fogueira, que nem deveria ter sido acesa. Estamos bem por aqui e vamos continuar melhorando. Espero não ter que editar ou apagar nada relacionado ao assunto. Encerro com a imagem abaixo para reflexão de vocês.
Screenshot_2026-08-18-23-38-16-725_com.miui.gallery-edit.jpg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
HO HO HO, filhos da puta!
Guerra Miraglia curtiu essa mensagem.
Responder