TALITA RUIVA - BONSUCESSO

Corpo são, mente sã... e um pouco mais.
TÓPICO DA TALITA
📍 Bonsucesso
📞 (21) 99928-6361
Chapolim
Estatísticas
Relatos: 2
Meus Relatos

👍 Positivo
Talita

Mensagem por Chapolim »

Existem encontros antigos que acabam ficando arquivados na memória por puro esquecimento, mas que merecem ser registrados. Um deles ocorreu em Bonsucesso, em uma tarde em que eu precisava preencher uma pausa imprevista no meio dos meus compromissos de trabalho. Em vez de simplesmente almoçar, optei por procurar uma opção mais interessante para ocupar o tempo livre.
fdgasdgasdfg.jpg
Foi nessa busca que conheci Talita. O anúncio se destacou por descrever uma mulher de porte físico volumoso e curvas marcantes. Após uma breve troca de mensagens para combinar horário, localização e valores, fui até o local indicado.

O imóvel fica em um ponto bem conhecido do bairro. A infraestrutura do espaço é básica e sem ostentação, contendo uma área de recepção simples, banheiro e a suíte principal. Após utilizar o chuveiro e acertar o pagamento, fui ao encontro da acompanhante.

Apesar de o ambiente ser funcional e modesto, o destaque principal do local é o atendimento de Talita. A sessão começou com uma massagem rápida, mas logo evoluiu para o sexo oral, demonstrando boa técnica. Na sequência, passei a explorar o corpo da parceira com carícias e beijos, chamando a atenção os seios fartos, um deles com um piercing. Com a continuação do estímulo, ela atingiu o orgasmo.

Após uma breve pausa, iniciamos a relação com preservativo. A primeira posição escolhida foi com ela por cima, permitindo o contato visual e físico contínuo. Durante todo o processo, Talita manteve uma postura participativa, retribuindo o contato. Na etapa seguinte, alteramos a posição para quatro apoios até a finalização.

Ao término, houve tempo para uma conversa rápida antes da segunda ducha e do retorno à rotina de trabalho. Em termos visuais e de desempenho, a acompanhante corresponde rigorosamente ao material divulgado no anúncio, apresentando boa presença física e engajamento. A experiência cumpriu seu objetivo e deixou uma impressão bastante positiva.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Havi, PRELUDIO e Madruguinha curtiram esse relato.
| |
Responder
🐺 Relatos parecidos — Libertinos também leram