Boca carnuda, coxuda, umas tetas siliconadas que quase pedem pra serem buzinadas, pele queimada de sol ... Pra mim, sem decepção.
Lavei a carcaça e na volta, a boca carnuda dela mostrou seu segundo melhor talento: beijos que deixaram o garoto de pé na hora. Sentiu a dureza e meteu a mão, achei que ela ia dar uma punhetada, mas tratou de se ajoelhar e aí quase entrego o jogo no grande talento de sua boca. Que mamada sensacional, meus amigos. Sem sombra de dúvida , o melhor que já tive na vida. Joga na garganta, engasga, bate com ele na cara, faz o diabo com aquele boquete. Me segurei ao máximo e tive que pedir pra parar senão ia jorrar cedo. Ela parou, mas me fez prometer que ia dar leitinho na boca.
Fomos meter no PPMM e ele abre as pernas de um jeito que me senti um príncipe. Ela recebe bem as estocadas, fiquei ali um tempo até pedir pra ela ficar de quatro, queria aquele cu. Ela se posicionou, fui encaixando devagarinho e quando entrou tudo, meti com vontade. Ela geme, xinga, pede pra meter com força ... O tesão foi só aumentando. Quando anunciei o gozo, ela se vira e abre a boca, que eu enchi de leite conforme prometido. Dali, foi se limpar, depois eu fui. Conversamos um pouco e fui embora.
Gostei bastante dela. Sei que o preço pode ser salgado pra alguns, mas é um senhor investimento pra quem quer meter com gosto, a mulher gosta do riscado e sabe agradar. Quem puder ir, recomendo. Só lembra de ter cuidado com a chupada dela. kkkkkkkkkkkk