CADA VEZ MELHOR

Melhorias do site...
Arquiteto
Desenvolvedor Web
Desenvolvedor Web
Estatísticas
Relatos: 0
Meus Relatos

Mensagem por Arquiteto »

🐺 CADA VEZ MELHOR — AS NOVIDADES DA ALCOVA

Lobos e damas,

A Toca não dorme. Enquanto os relatos rolavam, a oficina trabalhava — e hoje o Arquiteto abre a porta para apresentar uma fornada inteira de novidades que deixam a alcova mais bonita, mais viva e mais conectada.

🌙 Modo Escuro — agora em toda a alcova

A luz agora é escolha sua. O botão Dark, que estreou no portal, chegou a todo o fórum: relatos, índice, listas e perfis vestem o manto vinho-noite, com letras claras e leitura confortável — perfeito para as caçadas de madrugada.

Como usar: toque no botão 🌙 Dark no topo do portal. A alcova inteira escurece — e a sua escolha fica gravada no aparelho: entrou de novo, ela te espera do jeito que você deixou. Para voltar à luz, ☀️ Claro no mesmo lugar.

🔔 Siga seus autores favoritos

Gostou da pena de um libertino? Agora dá para acompanhá-lo. Ao lado de cada relato, no cartão do autor, vive a pílula 🔔 Seguir autor — um toque e pronto, virou ✓ Seguindo, na hora, sem recarregar nada.

E os relatos de quem você segue ganharam morada própria: o mural Seguindo, com as novidades mais frescas dos seus autores. Duas portas levam até ele: o atalho 🔔 Seguindo na barra do fórum e o card SEGUINDO na grade do portal.

🐺 Meus Seguidores — descubra quem acompanha os seus uivos

A estrada agora tem mão dupla. Cada autor ganhou a sua página Meus Seguidores: a lista dos lobos que acompanham a sua pena, com nome e a data em que passaram a te seguir — como nas grandes redes.

Onde encontrar: no card 🐺 MEUS SEGUIDORES da grade do portal (vizinho do Seguindo) ou no botão do pé do mural Seguindo. Só você vê a sua lista.

E fica o aviso honesto da casa: seguir alguém é um gesto visível — o autor que você segue pode ver seu nome na lista dele. Na alcova, seguir é um elogio público: quanto mais seguidores, mais respeitada é a pena.

✔ O Selo Verificado

Vocês vão notar uma bolinha azul com ✔ ao lado do nome de alguns membros — igualzinha à das grandes redes. É o Selo Verificado da alcova: uma marca de confiança concedida pessoalmente pelo Arquiteto a lobos e damas de identidade e conduta reconhecidas na matilha.

O selo não se compra nem se pede — se conquista, com relatos de verdade, respeito ao Código e presença firme na Toca. Quando você vir o ✔, saiba: aquele nome tem lastro.

A luxúria como missão.

Boa caçada — e até a próxima novidade.

O Arquiteto
Primeiro, Ele fez a luz...
Arquiteto, Havi e Loke curtiram essa mensagem.
Trancado