Aparência: Idêntica às fotos — magra, cabelos ondulados, muito simpática e atenciosa.
No bate-papo prévio, ela disse que fazia de tudo e estava com muito tesão. Pedi um Uber para ela e cheguei antes ao local, já encomendando comidas e bebidas. Ela chegou, conversamos brevemente e fomos tomar um banho juntos.
Primeiro round: Fomos nus para a cama. Ela começou com beijos tímidos e logo se soltou, partindo para um oral impressionante — engole tudo, faz garganta profunda com facilidade e mantém contato visual. Retribuí com oral, fizemos um 69 intenso e coloquei o preservativo. Ela cavalgou de frente e de costas; depois, coloquei-a de quatro na beirada da cama, acelerando o ritmo com tapas leves na bunda e puxões no cabelo. Próximo de gozar, pedi para ela ajoelhar: ela mamou fundo e engoliu todo o meu gozo.
Intervalo: A comida chegou, comemos e conversamos bastante. Em seguida, ela começou a me provocar alisando minhas partes íntimas. Desafiei se ela conseguiria me animar de novo; com um sorriso travesso, ela caiu de boca com vontade, chupando saco e pau até me deixar duro novamente.
Segundo round (anal): Perguntei sobre o anal e ela topou na hora com lubrificante. Começamos devagar de quatro e, a pedido dela, aumentei a força puxando o cabelo e batendo no bumbum. Mudamos para a posição de lado e, depois, fomos para o sofá, onde a penetrei no ânus de frente, com as pernas dela nos meus ombros. No auge do cansaço e do tesão, pedi outro oral: gozei novamente dentro da boca dela, que engoliu tudo e me mostrou. Tomamos algo para refrescar e o horário acabou.
A Mel cumpre exatamente o que promete. Por trás do jeito meigo, é um verdadeiro furacão na cama. Consegue ser carinhosa no estilo namoradinha e completamente devassa quando o clima esquenta. Experiência nota 10, com certeza repetirei.
MEL DUARTE
- Havi
- Lobo
- Lobo
- Estatísticas
- Relatos: 11
- Meus Relatos
👍 Positivo
Mel Duarte