MÁRCIA VIGÁRIO - COPACABANA

Se acaso me quiseres, sou dessas mulheres que só dizem sim...
TÓPICO DA MÁRCIA VIGARIO
📍 Copacabana
📞 (22) 999019771
Papa Gaio
Iniciado
Iniciado
Estatísticas
Relatos: 2
Meus Relatos

👍 Positivo
Márcia Vigario

Mensagem por Papa Gaio »

Esse relato é do ano passado, quando atendia em Copacabana. Ela ainda está na ativa, mas parece que agora atende pela região do Centro.
Vi o anúncio dela e entrei em contato. Pré atendimento show de bola, super simpática e tira todas as suas dúvidas. Marquei pro dia seguinte
Cheguei achando que seria mais um local pequeno (sem ser apertado), mas me deparei com um ambiente foda, tudo pra deixar o cliente bem à vontade. Ela mal fecha a porta e a gente se pega nos beijos. Se o cara tiver problema de ereção, nem precisa tomar um veneno, um minuto de beijo dessa gata resolve. Pensei em tirar a roupa e começar a metelança ali mesmo, mas seria uma ofensa com uma mulher cheirosa e toda cuidada eu não tomar banho.

Já higienizado, volto pro quarto e ela está peladinha. Mais uma sessão de beijos, fui dedilhando o grelo e ela na punheta. Larguei um tapa suave na bunda e agarrei as carnes daquele rabo. Ela me olha com cara de safada e me puxa pelo pau até a cama. Se senta na beira e começa a mamar. Muda o ritmo várias vezes. O boquete é muito bom, mas o destaque vai pra chupada na cabeça da piroca, onde ela faz uma sucção e depois desce engolindo tudo. No meu caso nem é tanta coisa assim, mas deixa quieto ... kkkkkkkk

Pedi pra parar e falei que era minha vez de chupar ela. Ela riu e disse que gosta de homem que cumpre promessas (eu falei que ia fazer isso no whatsapp). Se abriu toda e caí de boca. A xota é tão cheirosa quanto a dona. Estava dando a vida ali e ela começa a tremer as pernas e gemer até a hora que gozou. Deito ao lado dela e começa outra mamada, deixando o garoto no esquema. Encapou e veio por cima num agachamento. Algumas sentadas depois, ela começa a ficar ofegante. Só que não é falta de preparo, estava gozando de novo.

Mudamos pro frango assado, ela me puxando pro beijo e pra falar putaria, sempre com cara de safada, de devoradora. Pra minha surpresa, gozou de novo. Pediu pra levar de quatro e lá fomos nós. Ela empina a bunda de um jeito que o encaixe ficou muito bom. Aí, ela começa a esfregar o grelo, gemer e pedir leitinho. Gozou novamente e dessa vez senti minhas coxas ensopadas. Deu um tesão fudido e comecei a bombar mais rápido e anunciei a gozada. Ela disse que queria na boca, tirou a camisinha recebeu o leitinho que tanto queria. Pra fechar, a safada fez aquela sucção na cabeça de novo e punhetou pra ver se tinha mais, aí quem gemeu fui eu. Engoliu tudo e falou que agora estava bem nutrida.
Conversamos um pouco, tomei outro banho e antes de ir embora nos beijamos. Cheguei a pensar em ficar mais uma hora, mas resisti e deixei para uma próxima. Inclusive já rolou e depois relato aqui. Se eu colocasse título no relato igual o colega Papai Noel seria "Caí no conto da Vigário". kkkkkkkk

Quem quiser ir nela, vai sem medo. Beijoqueira, safada, mete pra valer, engole seu pau com a boca e a buceta. E uma relação custo x benefício excelente, ainda mais que tem umas aí que cobram mais e entregam muito menos.
Currupaco
Madruguinha, Arquiteto e Guerra Miraglia curtiram esse relato.
| |
Responder
🐺 Relatos parecidos — Libertinos também leram