Fui na Solarium cheguei por volta de 20h; 20h30 e o salão do local é pequeno e jah estava cheio de h não consegui sentar de primeira. ai acabei trocando ideia com uma de olho verde que disse que tinha 19 anos, mas depois entrou em contradição pois disse que tinha uma filha de 7 anos. ai vi logo que era mentira ela nao me deu mta atenção e o papo não fluiu bem. ai mandou aquela qualquer coisa me chama e vazou.
Logo depois sentei e chamei o garçon e ja pedi uma garrafa de chandon para vislumbrar o ambiente tinham poucas m. , mtas jah trabalhando. Em seguida chegou a lola uma que ja tinha saido antes. começamos a conversar e degustar o espumante subimos ela nao gosta de chupar ou eh novata sei lah. mas peguei de 4 e castiguei um pouco que eh o que mais gosto. Ela disse que com o tempo libera o 'brioco'.
ai queria dobrar o tempo mas a menina da recepção disse que eu teria de descer pra passar o cartão ai desisti do 2 round. Então acertei a conta por volta de 24:30. reclamei com o gerente ele disse que na proxima pra chamar ele que ele jah me conhece sabe que sou cliente da casa. kkk ai nao precisa descer.
Não paguei entrada pq jah fui outras vezes e consumi bem ai entra no programa de fidelidade deles.
Solarium deu uma caida em termos de nivel de mulher, mas ainda eh uma boa pedida e o pessoal eh honesto. Poucos lugares no Rio me sinto seguro pra ir.
TERMAS SOLARIUM - JD BOTÂNICO
-
Engeuff1
- Estatísticas
- Relatos: 1
- Meus Relatos
👍 Positivo
LOLA
- Arquiteto
- Desenvolvedor Web
- Desenvolvedor Web
- Estatísticas