JADE

Se acaso me quiseres, sou dessas mulheres que só dizem sim...
TÓPICO DA JADE
📍 Centro
Havi
Mestre
Mestre
Estatísticas
Relatos: 18
Meus Relatos

👍 Positivo
Jade

Mensagem por Havi »

Esse TD tem um tempinho, na época ela usava outro nome ...

É uma morena linda, pequena, dá pra colocar no colo, deve ter 1,59 m, cabelos lisos e longos quase até a bunda, aparelho nos dentes, olhos claros verde peitos , pequenos e gostosos de chupar.

Perfil: https://fatalmodel.com/acompanhante/215 ... de-2152717

Ela retorna somente de calcinha e com lacinho na perna, coloco ela no meu colo e começamos a nos beijar, depois desço chupando seus peitos e apertando-os.
Nisso, ela bate uma punheta e pede para eu deitar, ajoelha na beirada da cama e me chupa! Chupada na cabeça do pau com punheta, chupa meu saco, lambidas.
​Agora é minha vez, peço para ela deitar na cama e vou beijando seu corpo, sua barriga e vou descendo, chupo seus peitos, vou na sua boceta, apertadinha e gostosa de chupar!
Chupo bastante, dou lambidas no seu cu, suspendo suas pernas e chupo sua boceta e cu apertando sua bunda.

O tesão aumenta, pego a camisinha e, na beirada da cama mesmo, coloco ela de frente, com suas pernas no meu ombro, e começo a fodê-la! Devagar e depois com força!
Até que mudamos para de quatro, pego em sua cintura, dou uns tapinhas em sua bunda com a mão no seu pescoço e fodemos assim, até que o orgasmo vem!
Tiro a camisinha, peço para ela se ajoelhar e gozo em seus peitinhos.
​Gostosa, vale a desbravada
Guerra Miraglia, Havi e Madruguinha curtiram esse relato.
| |
Responder
🐺 Relatos parecidos — Libertinos também leram