PATTY SOUZA

Se acaso me quiseres, sou dessas mulheres que só dizem sim...
TÓPICO DA PATTY SOUZA
📍 NOVA IGUAÇU
📞 (21) 96634-5517
Detonador
Iniciado
Iniciado
Estatísticas
Relatos: 8
Meus Relatos

👍 Positivo
PATTY SOUZA

Mensagem por Detonador »

Botar alguns relatos em dia, já tinha essa pretinha na minha lista a um bom tempo e enfim consegui a conhecer. Ela atende na Rainha Elizabeth.

Agendamento rápido parto para o local, ela me recebe, pretinha, peitos pequenos e bonitos e com um piercing no mamilo do peito esquerdo.

Banho rápido e vamos para o quarto, nos atracamos aos beijos de língua, com vontade, me agarrava e apertava e eu retribuía, deito na cama e ela vem pra cima e continuamos os amassos e as saradas.

Desceu e mamou gostoso, lambeu a rola e brincou com a cabecinha do Detonador, deitei ela na cama e a chupei toda por um tempo, e logo a adentrei e começamos a meter, boas socadas com ela gemendo, e depois ela mesma pediu de 4.

Ela de 4 entrei novamente naquela cachorra e soquei, soquei falando um monte pra ela, depois de um tempo deito na cama e ele vem pra cima, mais socadas com beijos e puxadas de cabelo e então como o tempo já estava acabando aviso que quero gozar.

Explodi todo o gozo nos peitos dela com ela me olhando e fazendo cara de safada.

Repeteco sim.
Madruguinha e Havi curtiram esse relato.
| |
Responder
🐺 Relatos parecidos — Libertinos também leram