ALÍCIA FERRARI

Se acaso me quiseres, sou dessas mulheres que só dizem sim...
Responder
TRUNKS

ALÍCIA FERRARI 120 minutos 400 21994581079 Beijo? Sim Gostou do beijo? Sim Oral sem capa? Sim Oral completo? Sim Anal? Não Taxa extra? 👍 Positivo Repeteco? Sim

Mensagem por TRUNKS »

É um com muito prazer que venho aqui relizar o meu primeiro relato aqui neste fórum.
Não poderia começar de uma melhora forma, relatando o meu encontro com a gostosa da Alícia Ferrrari, a loira que já me proporciona momentos maravilhosos desde 2020.
Marcação com ela é sempre tranquila. Batemos um papo descontraído, alinhamos o horário e fui a encontro da gata lá no nosso ninho, o motel Chocolate Rio, que fica em Realengo.
Cheguei cedo e já fui colocando as cervejas na geladeira enquanto esperava a Gotosa chegar.
Liguei a hidro, fiz minha higiene e, de repente, a recepção liga para avisar que a Alícia havia chegado. No dia ela se atrasou um pouco por causa do trânsito tenebroso da AV Brasil, mas valeu a pena a espera. Ela estava com um short jeans curto, toda gostosa, maquiada e elegante.
Não perdemos tempo e já iniciamos os beijos de língua e muita sarração.
A gata se desvencilhou e foi fazer sua higiene. Enquanto isso, eu a esperava com o pau duro igual a uma rocha.
Após o retorno, vou beijando o corpo inteiro daquela loira gostosa até chegar no seu grelo rosa e gostoso e me acabou ali até ver a Alícia prendendo minha cabeça com as pernas e despejando seu mel. O tesão estava tão alto que coloquei o plástico e fui finalizado em menos de 3 minutos enquanto a socava de frente e a beijava (Não ou precoce, a Alícia que é gostosa demais haha)
Bebemos umas cervejas, colocamos o papo em dia e ainda deu tempo de mais um round.
Só que dessa vez durei mais tempo haha.
É sempre bom reencontrar a Alícia e, quanto a este novo fórum, gostei muito do layout, da facilidade de navegação e, sobretudo, da ideia de ser o FÓRUM DOS FORISTAS.
Espero que o fórum cresça bastante e que possamos manter essa mesma leveza e o espírito de confraria.
Alicia Ferrari, Helena Esparta e Arquiteto curtiram esse relato.
| |
Responder