ROSA - CABO FRIO

Coloque aqui seus relatos antigos, de musas que encerraram carreira, mas marcaram a memória de quem as conheceu...
Tenista
Mestre
Mestre

Rosa 👍 Positivo

Mensagem por Tenista »

Começando os jogos neste espaço, me recordo de uma acompanhante daqui de Cabo Frio. Seu nome era Rosa - uma menina linda saida diretamente da Novela malhação - marquei com ela pelo site PA e chegando em seu local ela mesma me recebe e vejo que la tinha mais opções porém a Rosa era a melhor delas kk.

Dama mais uma vez escolhida vamos para seu quarto , la tomo meu banho - o local ficava próximo da praia do forte - recebido toalha limpa vou me banhar e na volta vejo aquele tesão de falsa loira , falsa magra , um primor de mulher. Seios grandes e rosados combinando com sua graça, quadril acompanhava as tetas grande e macia. Uma bucetinha pequena e com leve gramado que fazia lembrar Wimbledon tamanha perfeição.

Dada a largada nos beijamos por um bom tempo ela grudava em mim e deslizava sua boca na minha depois fui descendo até suas lindas tetas que mantiveram minha atenção por um bom tempo até ela descer ao encontro da raquete no oral e enquanto segurava sua cabeça ganhava uma chupada , não a melhor chupada que ja recebera por aqui , fiquei a ponto de gozar na boquinha dela então paramos e voltei a chupa la como agradecimento e levei a sessão até sua gozada.

Camisinha posta e ja encaro a Rosa numa montada que pqp vendo aqueles pecotes lindos saltitantes ora lambia , ora apertava e a dama pulava no meu colo. Depois teve a sentada invertida e ela variou um pouco na velocidade mas aquela marquinha me hipnotizava.

Ela pediu para dar de quatro e assim fizemos nossa última troca. Quando engatei naquela bunda sua xota estava bem lubrificada , o barulho até mudou o tom , sua gemida anunciava seu climax e dali a pouco tempo tambem anuncio que vou gozar e num piscar de olhos arranca a proteção e despejo o leite nos seios dela e depois selamos nossa partida com mais um beijo suado k.

Ela me convida para um banho e assim nos limpamos debaixo do chuveiro e ganho um abraço gostoso pelo sexo ocorrido. Efetuo pagamento , tomo caminho de casa e recebo novo convite para um retorno que sim aconteceu mas em outra quadra na capital do Rio. - Historia essa que contarei numa outra oportunidade.

Renealle ! 🥎
Screenshot_20260801_071258_Chrome.jpg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Ad Astra per Aspera - É arduo o caminho para os astros
Responder