A POCAHONTAS LOIRA DE OLHOS AZUIS

Para gostar de ler...
Digboy
Indomável
Indomável

Mensagem por Digboy »

Esse episódio tem bastante tempo. Ocorrido em 2019, antes da pandemia do coronavírus.

Era mancebo no mundo da putaria. Não sabia o que era fórum e conhecia poucas opções de sites para acompanhantes. Vivia quebrando a cara. Nesse área vão rolar algumas dessas poucas, mas boas histórias.

Havia um anúncio no RioSexSite, se não me engano, com uma morena de parar o trânsito com a alcunha de Morena Pocahontas. Deixei a página nas minhas dezenas de abas do Google Chrome e fiquei namorando por meses a tal beldade.

Até que resolvi enviar uma mensagem com o intuito de concretizar aquele amor platônico. Marcação tranquila e eficiente, ajustamos o horário e o valor. A dama não tinha local e sugeri o Classic, em Cascadura.

O valor era de 250 reais a hora e mais a locomoção, o que achei caro na época, mas eu lembrava do meu desejo pela morena e pensava que valeria o investimento. Afinal, aquela era uma legítima assistente de palco do Pânico na TV.

Naquela noite o motel estava cheio e não consegui uma das suítes com nome de pedras preciosas. Acabou restando o quarto normal.

Saí de banho tomado de casa, mas nesse dia eu estava um pouco ansioso. Justamente imaginando que a moça em questão era areia demais pro meu caminhão. Dei mais um retoque no meu amigo antes do encontro com a acompanhante.

Ela demorou um pouco pra chegar, mas o contato respondia as perguntas: Oi, tá chegando? Onde você está? Que foram sendo respondidas afirmativamente com a explicação de que o trânsito estava congestioando.

Quase uma hora depois do combinado, o telefone do quarto toca anunciando a chegada da moça.

Deixei a porta encostada e a sequência dos acontecimentos foi cômica e um tanto quanto tensa.

A Morena Pocahontas se mostrou uma bela loira de olhos claros. Quem me conhece sabe a minha predileção por mulheres de cabelos pretos e com a pele nos tons mais morenos. Fiquei surpreso com aquela situação, mas não tinha como negar o quão bela era a mulher diante de mim.

Porém, a garota nitidamente estava nervosa e insegura. Confessou-me que não era ela quem estava falando comigo, mas sim um rapaz responsável pela agência. Nesse momento disse a ela que estava esperando uma moça com a alcunha de Pocahontas e aparência "indigenista".

Acabei optando por aceitar aquelas condições. Visto que a menina era muito bonita mesmo. Facilmente poderia ser modelo internacional. Disse-me ser gaúcha e descendente de europeus, motivo pelo qual havia herdado aqueles belos olhos azuis

Bobo que sou, fui além e a aconselhei que parasse de ser explorada. E vislumbrando um próximo encontro antes mesmo que aquele tivesse se iniciado, trocamos os números dos nossos telefones.

Ela me comunicou que o pagamento era adiantado e me deu uma conta pra que eu fizesse a transferência. Não existia pix ainda. Nos enrolamos um pouco para pegarmos os dados bancários com o agenciador e a gata ficou ainda mais tensa, fazendo com que eu também ficasse. Depois de breves minutos de tensão, consegui efetuar o trâmite bancário.

Havia beleza, havia vontade da minha parte, mas ao mesmo tempo havia insegurança e uma certa falta de experiência por parte da loiraça.

Não houve beijos e nem tentativas. Resolvi chupá-la. Ela possuía uma linha de pelinhos loiros e conseguiu dar uma relaxada. Perguntou se eu tinha trazido a camisinha meio que no afã de acabar logo com o ato.

Encapou com alguma dificuldade meu pênis super ereto, apesar do quase constrangimento com o qual o sexo se desenrolava. Foi quando a Pocahontas fake virou a sua bunda monumental e deu apenas 3 quicadas, o suficiente pra me fazer gozar. O gozo não foi de prazer, lembro que senti certo desânimo, frustração e arrependimento.

Desgrudamos nossos corpos e a garota já foi pegando suas vestes com a intenção de ir embora. Apesar do coito um tanto quanto depressivo, indaguei se ela não ia ficar o tempo contratado e se não poderíamos tentar outra vez. Ela me respondeu que é orientada a ir embora após o cliente ter chegado ao clímax e ainda acrescentou que tinha que chegar em casa até um certo horário, pois seu marido estava pra chegar e ele não sabia que ela tava ganhando a vida com a profissão mais antiga do mundo.

Fizemos uns cálculos e acabei conseguindo convencê-la a ficar mais um tempo, afinal, havia mais ou menos 15 minutos que ela tinha adentrado no quarto.

Ela pegou uma nova camisinha, mas meu pau estava mole. A menina tentou a reanimação fazendo um boquete com capa e o pau até chegou a dar sinais de vida. Porém, ao tentar introduzí-lo na buceta, o mesmo não se sustentou. Fazendo novamente com que ficássemos nervosos.

Mais algumas tentativas frustradas de meter e decidi fazer a vontade da moça. Creio que se nos deparassemos com uma lâmpada mágica ali no quarto, esfregassemos o objeto e o gênio da lâmpada aparecesse pra nós, concedendo-nos um só pedido para cada, o dela seria sumir daquele lugar. O meu provavelmente seria a presença da Pocahontas do anúncio.

Tão rápido quanto havia se vestido anteriormente, a guria voltou a se aprontar para partir. Linda, bela, com a grana conquistada de forma mais fácil e breve na sua vida.

Também comecei a me vestir com aquela crise existencial batendo. Quando segundos depois ouço alguém bater na porta insistentemente e com um certo desespero. Era a moça que havia se perdido nos corredores escuros do Classic, me pedindo ajuda pra achar uma saída, havia até lágrimas em seu olhar. Levei-a até o elevador, ainda descalço e somente de calças. Acabei recebendo um sincero beijo no rosto como forma de agradecimento. Aquele foi sem sombra de dúvidas o momento mais verdadeiro daquela noite.

Vendo-a, finalmente ir embora, fiquei imaginando o que aconteceria se o marido dela resolvesse acessar aquela página, contratar os serviços daquela morena e dar de cara com sua esposa (linda e loira) enganando a tudo e todos.

Bons meses depois, no início da Covid-19, com noticiários cada vez mais assustadores e a decretação do lockdown, eis que recebo uma mensagem e pela foto eu vi que se tratava da inconfundível Pocahontas dos olhos azuis. O contato foi breve e ao mesmo tempo ousado:

"Oi, tudo bem? Lembra de mim? Eu não tô podendo sair de casa pra trabalhar. Você pode me adiantar 250 reais e quando tudo isso passar a gente se vê?"
Até a próxima DigAventura
PRELUDIO, Madruguinha, Arquiteto, Papai Noel, Havi e Dante curtiram essa mensagem.
Responder