Acredite, forista sem fé. Hoje, dia 22 de março de 2023, é um dia que entra para as anotações mais relevantes da minha biografia.
Uma amiga querida me diz que quer me apresentar para uma menina que estaria começando a trabalhar hoje como acompanhante, sem nenhuma experiência anterior. Informa que a menina é linda (é mais do que linda, eu garanto). Tudo bem, aceito o desafio e embarco em um táxi para o Centro.
Chego ao apartamento da Rua Senador Dantas e minha amiga pede que eu aguarde, a moça iria chegar logo. De repente, a porta se abre e entra uma morena de uns 22 anos, 1,65m, marquinhas de biquini, sorriso luminoso, cabelos longos e lisos de índia bonita, lábios carnudos, pernas grossas, bunda de capa de revista e um par de seios médios e duríssimos. Babei.
Minha amiga se retira e me deixa a sós com a garota. Seu nome é Any, nunca trabalhou como acompanhante, eu seria o seu primeiro cliente. Cheguei a me arrepiar.
A garota deixa cair a roupa e vejo aquele corpo descomunal, cinturinha fina, peitos perfeitos, uma bunda provocante e arrebitada. Senta-se ao meu lado e puxo seu rosto para beijá-la. Foi aí que confirmei que eu estava perdido, iria me viciar, querer voltar todos os dias. A menina beija com paixão, como se fosse uma namoradinha com saudade, nó cego de línguas, bocas que se engolem, lábios que se mordiscam. Creia em mim, estimado forista, foi uma experiência delirante.
Peço que ela se deite e exploro cada pedaço do seu corpo quase intocado com a minha língua, chupo muito os seus seios indescritíveis, beijo mais a sua boca, desço para a boceta e enfio a língua. Any geme baixinho, se contorce, passa a gemer mais alto, aperta a minha cabeça entre as pernas e quase acreditei que teve mais de um orgasmo.
Ela inverte a posição, vem por cima de mim e abocanha o meu combalido pênis com a fome erótica que somente as novinhas possuem. Lambe, chupa, faz meu pau de sorvete Chicabon. Eu fico em estado de êxtase, querendo que aquele momento não terminasse nunca. Há quantos anos eu não saía com uma menina sem experiência e com tanto fogo... Um homem pode enlouquecer nessas horas, o tesão arrebatador nos dominava.
Pego o meu aparelhinho de eletrochoque e o introduzo na vagina de Any, ela sente o impacto, geme alto, não para mais de gemer, diz que está gostoso, segura minha mão, geme, geme, geme... Eu estava a beira da ejaculação precoce assistindo a cena. A menina tem fôlego, gosta de sexo.
Ela vem por cima em monta no meu tronco, meu pau (encapado) escorrega para dentro do seu templo, a sua vagina quente e apertada. Ela rebola, quica, passa as mãos no meu tórax, diz que está gostoso. Não consegui mais segurar, gozei a minha árvore genealógica desde o século 19. Colegas, que garota deliciosa.
Confesso que eu não queria ir mais embora, queria ficar mais vinte e quatro horas ao lado daquele filé de 22 anos, mas não seria possível. Ela me disse que precisaria ir a rua, colocou um vestidinho preto e justo e saiu pelas arrastando os olhares famintos dos homens que vagavam pelas calçadas. Ao me verem com ela, devem ter suposto que eu era o avô da garota.
Deixei-a no seu destino, nos despedimos, mas, sinceramente, eu vou querer voltar a vê-la amanhã.
ANY MORENA - CENTRO
- Dante
- Decano
- Decano
Perdeu, mané...