PARECE UM CHINELO VELHO, SÓ VIVE EMBAIXO DA CAMA.
Na minha vida pessoal e profissional, quando me proponho a fazer algo, gosto de fazer bem-feito e com o máximo de zelo. Não uso de mentiras ou omissões para tirar vantagem. Comigo é preto no branco e a velha máxima do 'combinado não sai caro'. Lido com centenas de clientes e procuro entregar a maior transparência possível. Às vezes até me questiono se estou no lugar correto ou se a corrupção seria benéfica. Porém, os pensamentos não duram muito e logo volto aos eixos. Carrego o propósito de deixar uma boa impressão para encontrar as portas sempre abertas por onde eu passar, muitas vezes até com gente que merece o contrário. Se for para ser rejeitado, que seja pelo meu preço ou produto, jamais por entregar algo diferente daquilo que prometi.
Lara Vieira era um desejo antigo. Novinha, com o tom de pele que mais me atrai, fotos chamativas e a promessa de que faz e acontece, estava na mira há tempos. Por não possuir local e exigir um pouco mais de dispêndio, ficou em standby até as coisas clarearem. Tentei acessá-la numa sexta-feira à noite, mas conseguimos alinhar as coisas somente num domingo. Não no primeiro horário combinado, mas sim muito mais tarde, por motivos pessoais dela.
Entrei no hotel, mandei a foto da chave e ela o print da viagem, sendo sua chegada pontual. Abri a porta e vi uma menina de aparência comum, que não sei se mexeria com a minha cabeça na rua. Achei-a mais magrinha do que nas fotos, mas com a juventude no lugar. Tímida de início, como já era esperado, após perguntar sobre as objeções, obtive respostas de que não permitia dedo e língua no ânus, como também o fato de não engolir mais leite. Toco no assunto do anal prometido na contratação e somente ali ela diz que é apenas para a finalização, e que inclusive não trouxe nem um gelzinho para auxiliar. Na sequência, conversamos amenidades e iniciamos o trabalho.
Os beijos de Lara são OK nesse início, tendo ela rapidamente tirado a parte de cima da lingerie, mostrando o ponto alto de seu corpo, que são os seios. Por pouco não tira também a de baixo, mas foi impedida por meu gesto. Já com tesão, passeio com os lábios por seu corpo e vou observando a menina, paradinha e sem responder muito aos estímulos. Chupo sua xana devotamente por um tempo e seu corpo, dessa vez, está menos imóvel. Volto para beijá-la e a correspondência já é diferente. Se por conta do oral feito? Não sei. Lara estava higienizada e limpa e, se esse é o motivo, denota uma certa frescura da profissional.
Na continuação, deixo ela aplicar o oral, que é realmente bom e perigoso. Boquinha de veludo que trabalha o membro todo e circula com a língua na cabeça; não aguentei ficar muito tempo ali. Proteção no menino e provo Lara primeiro na quicada e depois no frango assado, não demorando a gozar. Camisinha cheia, vou banhar e volto para a cama após não ter dado tanto trabalho à dama. Ainda temos um bom tempo pela frente e eu relaxo um pouco ao seu lado, sem esperar e sem ter maiores iniciativas.
Depois de alguns minutos, procuro-a para beijar e novamente não a vejo tão receptiva como no início. Isso me atrapalha e fico literalmente de pau mole. Lembro do seu boquete e peço uma ressuscitação que não acontece, mesmo com ela dedicando grande esforço. Após isso, um tédio se instaura e o tempo, que poderia ser dobrado conforme combinado previamente, dessa vez é um inimigo que custa a passar. Toco no assunto do beijo e ela diz que não faço do jeito que ela gosta, que sou muito rápido e ela prefere mais cadenciado. Desisto. Olho para o relógio, dou-me por vencido e começo a me arrumar, ainda que sobrassem uns 20 minutos.
Ela, com a cabeça já longe no que teria que fazer quando chegasse em casa, pouco se importou. Afinal, "bateu o ponto", não chegou atrasada e fez tudo o que supõe ser o máximo para atender e agradar o cliente. Logo, é digna de receber o cachê mais o valor de deslocamento e pedir o Uber para partir sem deixar saudades.
Agradeço a quem leu, abraço e até a próxima!
LARA VIEIRA - SEM LOCAl
- Madruguinha
- Indomável
- Indomável
Lara Vieira
😐 Neutro
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
"Não há trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar."