GABRIELA FERNANDES - CENTRO

Corpo são, mente sã... e um pouco mais.
TÓPICO DA GABRIELA FERNANDES
📍 Avenida Presidente Vargas, 590 — Centro
📞 (21) 98624-3813
Millor
Estatísticas
Relatos: 2
Meus Relatos

👍 Positivo
Gabriela Fernandes

Mensagem por Millor »

O primeiro contato já deixou uma boa impressão. Durante nossa conversa, ela foi simpática, respondeu tudo com naturalidade e acabou despertando minha vontade de conhecê-la pessoalmente. Marquei o encontro e fui conferir.

fsfsf.jpg

Assim que cheguei, fui recebido por uma mulher extremamente atraente. Negra, corpo bonito, sorriso daqueles que chamam atenção e usando uma lingerie que valorizava ainda mais suas curvas. Ao vivo, achei bem mais interessante do que havia imaginado pelas conversas.

O espaço também passou uma impressão positiva. Ambiente arrumado, banheiro em ordem, toalhas limpas e chuveiro funcionando perfeitamente. Tudo simples, mas bem cuidado.

Depois de alguns minutos de conversa, começamos sem qualquer atropelo. Ela criou o clima com uma massagem demorada, percorrendo o corpo com muita habilidade. Não parecia algo automático ou feito simplesmente para cumprir protocolo. Houve envolvimento, provocação e bastante contato.

A temperatura foi aumentando naturalmente. Vieram os beijos, as carícias e, pouco depois, ela mostrou que sabia perfeitamente como transformar o encontro em algo muito mais intenso.

No sexo oral, principalmente, mandou muito bem. Tem uma boca deliciosa e sabe explorar cada momento. A partir dali, preferi praticamente deixar o comando nas mãos dela.

Foi uma ótima escolha.

Ela assumiu diferentes posições, alternando o ritmo e provocando bastante. Em determinado momento veio por cima com tanta vontade que minha resistência acabou ali mesmo.

Depois que terminamos, nada de clima frio ou pressa para me mandar embora. Ela me ajudou a me recompor, cuidamos da higiene e ainda permanecemos conversando até completar o horário.

Saí com aquela sensação boa de ter encontrado alguém que entrega muito mais do que aparenta no primeiro contato.

Experiência aprovada. Repetiria tranquilamente.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Millor e PRELUDIO curtiram esse relato.
| |
Responder
🐺 Relatos parecidos — Libertinos também leram