MONALISA - CENTRO

Corpo são, mente sã... e um pouco mais.
TÓPICO DA MONALISA - CENTRO
📍 Centro
📞 (21) 98213-2304
Millor
Estatísticas
Relatos: 2
Meus Relatos

👍 Positivo

Mensagem por Millor »

Algumas visitas começam muito antes de a gente chegar ao endereço. Com a Monalisa foi assim. Eu já havia pensado em conhecê-la outras vezes, mas minha velha mania de decidir as coisas quando o relógio já está correndo sempre acabava atrapalhando. Dessa vez fiz diferente: sabendo que passaria pelo Centro, mandei mensagem ainda pela manhã e deixei tudo encaminhado.
bgsfgg.jpg
A comunicação foi excelente. Ela respondeu sem demora, explicou o que precisava ser explicado e combinamos o horário sem complicação.

Quando finalmente nos encontramos, a primeira conclusão veio rápido: as fotografias fazem justiça a ela. Monalisa é uma mulher pequena, delicada, mas dona de um corpo muito bonito. Estava de vestido curto, exibindo pernas bem desenhadas e curvas que imediatamente chamam atenção. Mais importante, porém, foi a maneira como me recebeu. Nada de frieza ou formalidade exagerada. Desde os primeiros minutos, mostrou simpatia e soube criar um ambiente confortável.

A aproximação aconteceu naturalmente. Conversamos um pouco e logo vieram os beijos, daqueles demorados e sem economia. A química apareceu cedo e o restante não precisou ser forçado.

Passei então a explorar seu corpo com calma, dando atenção especial a ela. Monalisa correspondeu intensamente às carícias e seus gemidos deixavam claro que estava aproveitando o momento. Quando chegou ao orgasmo, a temperatura do encontro já havia subido bastante.

Depois foi a vez de ela assumir o comando por alguns minutos, demonstrando muita habilidade no sexo oral. Fez com vontade e sem aquela impressão de estar simplesmente executando uma etapa do atendimento.

Partimos então para a transa propriamente dita. Começamos frente a frente e permanecemos assim por algum tempo, com bastante contato e beijos. Depois quis vê-la de outra maneira e pedi que mudássemos de posição.

Foi aí que apareceu uma das imagens mais marcantes do encontro.

Monalisa de quatro é um espetáculo à parte. Seu corpo ganha ainda mais destaque nessa posição e uma tatuagem estrategicamente localizada acrescenta uma provocação extra ao visual. Animado pelo momento, perguntei se poderíamos avançar um pouco mais na brincadeira. Ela topou e conduziu tudo com tranquilidade, inclusive assumindo o ritmo em alguns momentos, sem transmitir qualquer sensação de desconforto.

Ficamos assim por um bom tempo, naquele estágio em que a percepção do relógio praticamente desaparece. Depois fizemos uma pausa rápida para trocar o preservativo e continuamos com ela deitada de bruços. Foi nessa sequência que finalmente cheguei ao orgasmo.

O ponto forte, entretanto, não foi uma posição específica ou determinada prática. Foi a forma como tudo aconteceu.

Não houve roteiro aparente. Uma coisa simplesmente puxava a outra. Beijo virava carinho, carinho virava sexo, depois surgia uma conversa ou uma brincadeira e o clima continuava. Em determinados momentos desapareceu aquela sensação tradicional de “cliente e acompanhante”. Parecia muito mais um encontro entre duas pessoas que estavam genuinamente curtindo estar juntas.

E isso, para mim, muda completamente a experiência.

Também não houve qualquer tentativa de acelerar o relógio. Mesmo depois da parte mais intensa, ainda sobrou bastante tempo para ficarmos conversando. Foi aí que conheci um pouco mais da mulher além da aparência. Monalisa conversa bem, demonstra inteligência, acompanha diferentes assuntos e tem uma presença agradável.

Quando fui embora, percebi que havia finalmente valido a pena conseguir encaixar aquela visita depois das tentativas frustradas anteriores.

Monalisa reúne beleza, sensualidade e, principalmente, uma maneira muito tranquila de receber. É daquelas companhias que fazem você esquecer por algum tempo que existe hora marcada, compromisso seguinte ou qualquer coisa acontecendo do lado de fora.

Saí satisfeito e com uma excelente impressão.

Para quem valoriza não apenas a parte física, mas também sintonia, conversa e naturalidade durante o encontro, é uma ótima escolha.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Millor, Alicia Ferrari, AdamClay01, Havi e PRELUDIO curtiram esse relato.
| |
Responder
🐺 Relatos parecidos — Libertinos também leram