JHULLY FERNANDEZ

Se acaso me quiseres, sou dessas mulheres que só dizem sim...
TÓPICO DA JHULLY
📍 Centro
Havi
Mestre
Mestre
Estatísticas
Relatos: 16
Meus Relatos

👍 Positivo
Jhully

Mensagem por Havi »

Ela atendia pelo centro em algumas clinicas, na época desse TD ela estava atendendo sozinha na RB156
Jhully é ainda mais linda e atraente ao vivo. Tem marquinha de sol destacando a sensualidade, piercing no mamilo esquerdo e fios lisos na altura dos ombros. Bem gostosa.

Quando chego em seu local, ela me recebe com um abraço e um beijo, me leva até o seu quarto. Após fazer minha higiene, volto para o quarto, acertamos as questões burocráticas, e começamos a nos beijar, o clima esquenta: trocamos muitos beijos, desço até o seu pescoço, tiro sua roupa e chupo seus seios, aperto... ela geme, pega no meu pau e faz uma punheta, me deixando com mais tesão. Ela desce e começa a me chupar, um boquete com punheta e com muita pressão, com leves gargantas profundas.

Proponho de fazermos um 69; eu queria chupar aquela ppk lisinha, e caio de boca também! Chupo, apertando sua bunda e dando uns tapinhas. Ela continua me chupando e geme gostoso, aquilo me excitando, como nosso tempo era curto, encapo o garoto, a coloco na beiradinha da cama de quatro e a penetro devagar; depois, começamos a foder com força!soco naquela boceta gostosa, apertandoe dando uns leves tapinhas a sua bunda, seguro em sua cintura e não paro. Ela geme, pede mais! Aumento a pressão na mesma intensidade e sinto que vou gozar! Peço para ela se ajoelhar e, urrando de prazer, jorro leitinho em sua boca, onde ela se retira pra cuspir

Jhully é um tesão! A mulher é absurda de sexy e gostosa! Repeteco certo de ser feliz!
Madruguinha curtiu esse relato.
| |
Responder
🐺 Relatos parecidos — Libertinos também leram