Quer dizer então que você ficou pensando em comer ela, é isso, seu safado?! Você ficou de pau duro, ficou?! Hein?! Fala!
Enquanto cavalgava no cacete do marido, Gabriela o instigava a confessar o desejo que ele sentia por Talita, a estagiária ninfeta que ela contratara para trabalhar no escritório de advocacia do qual era sócia.
Juntos há muitos anos, Gabriela e Bruno não eram um casal liberal e mantinham-se fiéis um ao outro, mas com a mente aberta. Por isso, combinaram um sistema simples: no sexo, fantasiariam juntos tudo que ambos não viviam na prática. Foi desse jeito que ele já havia "transado" com a colega de serviço, a vizinha gostosa, a atendente da farmácia, etc, enquanto ela "fora pra cama" com o personal trainer, o professor do curso de investimentos, o segurança do condomínio e muitos outros.
– Fala. Eu vi que você ficou olhando pra ela, secando ela. Ficou pensando em trazer ela aqui pra nossa cama, ficou, seu puto?! Hein?!
– Fiquei.
– É?! No que você ficou pensando? Fala.
– Em várias coisas.
– Que coisas? Fala. Eu quero saber. O que você ficou olhando nela?
– A bunda dela.
– É?! A bunda? Só a bunda?
– Os peitinhos.
– Os peitinhos pequeninhos, foi?! Que mais?
– Fiquei imaginando como é a boceta dela.
– Hummmmm. Safado! Eu treino com ela, esqueceu?! Já vi a bocetinha dela no vestiário. Sabia que a dela é toda lisinha?! Igual a minha.
- É?! Que delícia!
- É. Você queria chupar ela, queria?
- Queria. Muito! E comer ela de quatro.
- Ai, cachorro!
Foderam até cansar. Adoravam essas brincadeiras.
Passado um tempo, Gabriela iria viajar a trabalho e levaria Talita consigo. Por conta disso, na véspera, Talita foi dormir no apartamento do casal, localizado mais próximo do aeroporto, pra poderem ir juntas, já que a viagem era bem cedo.
Diante da presença da ninfeta no quarto ao lado, o sexo dos dois foi intenso aquela noite, com ambos idealizando ter Talita dividindo a cama deles. Na manhã seguinte, Bruno as levou de carro ao aeroporto. E tão logo elas entraram na área de embarque, recebeu uma mensagem da esposa, dizendo que lhe deixara uma surpresa dentro da gaveta de cuecas.
De volta pra casa, abriu a gaveta e encontrou uma calcinha de Talita, que Gabriela havia surrupiado da mochila da jovem. Tinha cheiro de sabonete íntimo. Imaginou a fricção da boceta da garota no tecido e seu pau ficou duro na hora.
Com a peça nas mãos, respondeu à companheira, sugerindo-lhe que convidasse Talita pra dormir mais vezes na casa deles, enviando junto um emoji com um sorrisinho malicioso. Mal podia esperar o retorno dela. Sua mente fervilhava de putarias.
PROVOCAÇÕES
- Dudu
- Estatísticas
- Relatos: 0
- Meus Relatos