BRENDA - CENTRO

Se acaso me quiseres, sou dessas mulheres que só dizem sim...
TÓPICO DA BRENDA
📍 Centro
📞 (24) 99268-5120
Camarada Boris
Libertino
Libertino
Estatísticas
Relatos: 7
Meus Relatos

👍 Positivo
Brenda

Mensagem por Camarada Boris »

acompanhantes-rio-de-janeiro-rj-4.jpg
Fui atrás de cobre e achei foi ouro.

Já aconteceu com vocês de ir comerem em um lugar só pelo baixo preço, e acabar achando a comida melhor do que em lugares caros?
Pois é, foi o que ocorreu comigo, mas no nosso contexto de amor.

Era uma tarde de 6ª feira, e tava andando pelo Centro em busca de algo no precinho só para esvaziar o saco. Rodei por várias casas para putanheiros de baixa renda, mas não encontrei nada muito interessante com o valor em conta. Então fiz uma breve pesquisa no famoso Photoacompa, filtrei quem oferecia uma "rapidinha" com valor em conta. E a que estava disponível e me respondeu rápido foi a Brenda. Não me animei com as fotos e pesquisando o número dela, no outro site só tinha um relato negativo e ainda a acusando de fake, mas mesmo assim quis desbravar, já que o valor que tava cobrando tava bem em conta para uma garota com local. Assim parti para o AA37, ela já libera pra ir até a sala, e fui com pouca expectativa.

Chego no local e como a sala não tinha campainha, bati na porta. E então sou recebido por uma moça magrinha e baixinha, com seios grandes, barriga de fora bem chapada, achei que era alguma outra garota me recebendo para chamar a Brenda, ela pede para ir ao quarto, e então percebo que ela é a Brenda. Ela é muito diferente das fotos, porém, eu amei, bem do jeito que eu gosto, magrinha mignon, baixa estatura e seios bem grandes para o corpo dela, peitos esses que mal cabiam no top que ela usava, abdômen chapado e cintura fina. Logo acertei o pagamento, peço para ir ao banheiro antes e ela me dar uma toalha ensacada. Vou animado para o banheiro, feliz igual criança quando ganha brinquedo novo.

Volto pro quarto e fico esperando ela pelado sentado na cama, ela ainda vestida fica mexendo no celular, acho que tava ajustando o cronometro e botando uma música. Eu fico olhando na expectativa de ver ela pelada e principalmente aqueles peitos pra fora. A cada peça que ela tirava minha ereção aumentava. Quando ela fica toda nua, minha vontade era agarra-la e abocanhar aqueles seios, mas ela já se ajoelha para me mamar, quase me driblando. Antes ela elogia minha peça e brinca perguntando se vai caber. Ela começa a chupar enquanto eu apalpo os peitos. Logo ela passa o KY, e partimos pro amor. Ela nota que gostei dos seios dela, e pede pra eu deitar, então ela fica por cima deitada de bruços sobre mim como se eu fosse um colchão e leva o peito dela na minha boca, enquanto roça a entrada da buceta na cabeça do meu pênis. Abocanho o peito dela com vontade enquanto sinto a glande do meu membro sendo roçada, acabei não me segurando, só senti o pulsar e enchi o látex.

Então ela retira a camisinha e me dar um papel, e já parto para o banho. Logo já me despeço, feliz por esse bom achado.

O local dela é bem arrumado, com uma estante com as toalhas ensacadas, e um banheiro, a sala é dividida com outras duas meninas e tem 3 quartos. Inclusive já estive lá, mas em uma experiência ruim.

Não sei se ela usa fotos de outra mulher ou se ela emagreceu demais, caso seja ela, tá de parabéns pela dedicação na dieta e treino, mas bem que podia atualizar a fotos do anuncio.

Em um outro anuncio que ela aparece com o nome de Paty as fotos condiz mais com ela.

Enfim, pretendo voltar nela algum dia, perco a linha com magras peitudas, ainda mais se ela continuar com essa promoção da rapidinha.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Guerra Miraglia, PRELUDIO e Madruguinha curtiram esse relato.
| |
Responder
🐺 Relatos parecidos — Libertinos também leram