Cinco minutos antes do horário, ela diz que está livre. Entro no prédio e vou direto ao elevador, já que não há necessidade de identificação na portaria. Cheguei, toquei a campainha e ela abre a porta vestindo uma lingerie preta bem provocante. Ela é gostosona, coxuda, com seios grandes e suculentos, bem fiel às fotos do anúncio. Me beijou assim que entrei e já fez umas provocações que me deixaram doido. Pedi uma toalha pra tomar logo meu banho, porque sentia que ia dar bom.
Já limpo, volto para seus braços e sou recebido com mais beijos. O perigo começou aqui. O beijo encaixou muito bem e quando isso acontece a alavanca aciona na hora. Assim que ela percebeu, pediu para eu sentar na cama e mandou bala no oral. Que chupada boa. Ela alterna a pressão e tem horas que parece que vai arrancar leite na marra. E isso não é uma reclamação. Muito pelo contrário, é um elogio.
Mesmo muito bom, com olho no olho e babando a ferramenta, pedi pra parar. Ela sobe na cama e pergunta como quero começar. Escolho o PPMM e ela já deita de pernas abertas. Depois do encaixe vou ritmando as metidas enquanto a gente se beijava. Depois passei a chupar aqueles peitos volumosos. Aí, começou a gemeção mútua. Ela porque estava gostando (os gemidos não pareciam falsos) e eu porque ela começou um pompoarismo pesado "mastigando" o pau.
Falei que queria de quatro e ela já se posicionou. Visão maravilhosa. E pra me fuder (literalmente kkkkk), além do pompoarismo, a danada ainda rebolava. Fiquei mais um pouco e pedi a cereja do bolo, já que estava na posição adequada. Troquei a camisinha, ajeitei a ferramenta e empurrei. Não durei nem 10 segundos, ela fez um "cuquete" que acabou comigo.
Fiquei sem força nas pernas e arriei na cama. Ela riu de mim e me provocou de novo. Ficamos nos beijando e conversando, ela tem um papo bacana.
Tomei meu banho, me despedi prometendo voltar em breve e nos beijamos mais uma vez. Fui embora muito satisfeito com a relação custo & benefício, ao meu ver, excelente. Brenda é um achado. Fica a dica pra rapaziada.