AURORA DAMASCENO/CAMILA CERQUEIRA - (21) 96718-1957 - CENTRO

Se acaso me quiseres, sou dessas mulheres que só dizem sim...
Responder
Madruguinha
Indomável
Indomável

Aurora Damasceno/Camila Cerqueira 21 96718-1957 🔗 Anúncio 250 21 96718-1957 Beijo? Sim Gostou do beijo? Não Oral sem capa? Sim Oral completo? Não Anal? Não Taxa extra? Não 👎 Negativo Repeteco? Não

Mensagem por Madruguinha »

SEGREDOS DE MECÂNICO, SR. BARRIGA.

Infelizmente ainda há quem entenda que quantidade vale mais que qualidade, esquecendo que o cliente satisfeito faz a propaganda de forma grátis e às vezes até de maneira inconsciente. Aurora cobra um programa de valor alto com uma percepção de valor baixíssimo. Nem as acomodações no RB156, Edifício Central, fizeram jus ao que foi cobrado e ao que foi entregue.

A menina deixou escapar falas e atendeu de um jeito que me fez sentir parte de uma linha de produção. Desde a tentativa de ser simpática na recepção e a cobrança pelo pagamento no início, até a entrega dos itens de higiene, tudo parecia um roteiro sendo seguido. Após a higiene realizada, fui conduzido ao seu quarto para passar pelos processos.

Precavido, antevi-me a uma conhecida desculpa e deixei explícito o uso de drops e enxaguante bucal. Como não fumo, não estava em jejum e nunca recebi comentários sobre mau hálito, acreditei que não haveria desculpas para a moça beijar decentemente. Não adiantou muito. Os beijos foram tímidos, sem usar língua e nem abrir direito a boca, causando um anticlímax logo de cara.

Na sequência, com uma pressa fora de série, a vejo despir-se e puxar minha cueca a fim de iniciar o boquete, mas prontamente a impeço. Discordamos, com ela me chamando de nervosinho e dizendo que gosta de fazer do jeito mandão e acelerado dela, porém respondo que as coisas não seriam dessa maneira comigo. Aliás, dificilmente é, ainda mais com uma menina no padrão e estilo dela.

Falando em linha de produção, ela provavelmente deve ser a operária preferida do chefe de segurança. Para uma garota que há pouco tempo diziam engolir gala, limpar a boca com lenço umedecido beirou o bizarro. Quase tão estranho quanto fechar as pernas no oral, pois em sua defesa isso evita assaduras na periquita.

A seguir, vou resumir o que aconteceu durante o programa, citando no final várias frases soltas que ouvi e que, a meu ver, traduzem o que a profissional do sexo entende como eficácia e eficiência.

Não encontrando prazer no beijo, mamei seus seios que realmente são bonitos como poucos e fiéis às fotos dos seus anúncios, até deixá-la aplicar o oral que, no falo, é ousado e esforçado, mas que por não trabalhar o saco em quem não tem a depilação zerada, torna-se incompleto. Aurora colocou ele todo na boca, fez garganta profunda e aplicou boa pressão, mas também vacilou na técnica deixando resvalar dente algumas vezes, causando um pequeno incômodo.

No ato sexual, sentou apertadinha no meu colo e cavalgou concentrando especialmente na cabeça - nesses macetes que costumam dar certo - no que não demorou muito a me fazer gozar. De positivo posso citar a ausência de encenação de prazer por parte dela.

No curso, agindo com ares de quem acreditava ter completado a missão independente do tempo que restava, pegou o celular e se levantou para buscar água. No retorno, após oferecimento e dispensa da minha parte, conversamos coisas do cotidiano e pude observar que a menina tem uma mente jovem e cheia de sonhos, o que acaba sendo algo bacana. Tenho esperanças que um dia ela consiga se encaixar numa área que realmente goste.

Sem fé que funcionaria novamente, testei sua obediência e pedi um trabalho de ressuscitamento no garoto. Ela tentou por um tempo razoável e deu-se por vencida pois "odeia chupar coisa mole!", não fazendo nada diferente do trivial. Eu poderia dar-lhe umas dicas, mas na realidade queria (provavelmente menos que ela) que aquilo tudo terminasse logo.

A 'indireta': "cuidado para não se atrasar para o compromisso" foi muito bem assimilada, sendo a senha para bloquear qualquer interesse meu em uma nova tentativa de animação milagrosa. Fato este que não causou nenhuma estranheza a quem também ouvira durante o atendimento frases como:

"Está preocupado se vai gozar logo? Mas você não veio aqui pra gozar!?"
"Eu não gosto de quem acha que minha buceta é vip pra ficar comendo muito tempo."
"Ela é do amiguinho que vai chegar depois também."
"Não gosto quando ficam muito tempo chupando também."

Realizei a última limpeza com o lenço mesmo, vesti minhas roupas e parti. De bom o fato de não ter escutado sair da sua boca um "até a próxima!" na saída, pois isso está fora de cogitação até mesmo se seu preço cair drasticamente. Pra ejacular por ejacular existem outras formas individuais e sem graça de produção.

Abraços e até a próxima!
"Não há trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar."
Digboy, Millor e Arquiteto curtiram esse relato.
| |
Responder