Tenho aproveitado esses dias de folga para ficar mais ativo na libertinagem.
Ontem fui conhecer a Sophya, que atende em Bonsucesso. O local fica bem perto da Praça das Nações. O prédio tem portaria, mas não é preciso se identificar. Dei uma boa tarde ao porteiro e fui para a sala da menina.
Falei em outro relato que fico na expectativa de como vai ser a menina, se o corpo vai ser igual ao das fotos, mas o que mais me cria expectativas é o rosto, e o dela não me decepcionou. Ela me recebeu com um selinho e, em seguida, me levou até o quarto para eu deixar minhas coisas e tomar banho.
Voltei para o quarto, ela tirou a roupa e logo algo me chamou a atenção: os peitos! Quando ela os colocou para fora, vi que eram grandes, mas sem exagero. Fiquei louco para atacar, mas antes vieram os beijos. Ela beija bem, não refuga, tem lábios macios e usa bem a língua. Ainda estávamos de pé quando parti para chupar seus peitos, primeiro o direito e depois o esquerdo. Chupei os dois com a mesma dedicação para que um não ficasse com ciúme do outro
Enquanto eu me deliciava com seus seios, ela mexia no meu pau. Chegou a vez de ela me mamar. Ela se agachou e partiu para a felação. Começou apenas até a metade, mas já aplicando uma boa pressão, e depois foi engolindo até o seu limite. Não chegou a fazer garganta profunda nem facefuck, mas foi um ótimo oral.
Ela se deitou. Entendi o que ela queria e fui por cima, beijando sua boca, chupando seus peitos e distribuindo beijos pelo pescoço. A cada beijo, a cada chupada, ela suspirava. Ela estava presente, e isso me excita. Fui descendo até chegar à sua joia escondida. Sim, amigos, a dela é bem pequena. Fui desbravando e consegui achar o ponto certo. Ela gemia enquanto minha língua trabalhava e apertava meu braço. Eu sabia que ela estava chegando ao clímax, até que veio a reação final, aquilo que a gente busca: o aperto da cabeça entre as coxas.
Mais alguns beijos e fomos para a transa. Ela colocou a camisinha e eu a penetrei. Camaradas, a mulher é apertada! Entrou só a metade, mas, com o tempo, as coisas foram fluindo. Fui variando a intensidade para conseguir aguentar mais. Perto do limite, pedi para ela ficar de quatro. Aquela bunda empinada é uma bela visão. Não durei muito tempo e logo transferi a "horda" de espermatozoides de um saco para o outro.
Um Abraço