EMPORIO DO BANHO - R. DO ROSARIO, 135 - CENTRO

Fast-Foods...
Oscar, the Shy
Mestre
Mestre
Estatísticas
Meus Relatos

👍 Positivo
JESSICA

Mensagem por Oscar, the Shy »

JÉSSICA

POSITIVO
Beijo: Sim - Gostei
Oral: Sim - Sem camisinha
Anal: Não sei
Repeteco: Sim
Tempo contratado: 20 min
Valor: R$ 120
Anúncio: https://archive.vn/iaEOX

Vendo os status das casas, vejo algumas fotos da Jéssica, sendo uma menina que já sai antes (quando ela usava o nome de Jessy). Ela é uma menina que vai e volta, então resolvi aproveitar, onde entro em contato com o privê e marco um atendimento com ela.

No horário combinado, chego ao local, vou para a recepção, faço o pagamento e vou para o quarto indicado, que possui uma cama de casal e um box dentro.

Já no quarto, tomo meu banho e logo assim que saio, ela chega, onde me reconhece, nos cumprimentamos e conversamos rapidamente.

Acho a Jéssica bonita e simpática, onde ela sabe conquistar os clientes.

Ambos nus, nos deitamos, ela dá uns beijinhos e parte para um gostoso oral. Após colocar a camisinha, ela vem por cima na cavalgada, depois trocamos para com ela D4 e por último no PPMM. Digo que o gozo não estava vindo, onde ela tira a camisinha e vem para mais um pouco de oral. Apesar de estar gostoso, não teve jeito, não gozei.

Tempo se finaliza, conversamos mais um pouco enquanto nos arrumávamos, nos despedimos e rua.

Como disse acima, gosto bastante do atendimento dela (onde é a menina da Empório que mais repeti) e devo fazer mais um repeteco em breve.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
| |
Oscar, the Shy
Mestre
Mestre
Estatísticas
Meus Relatos

Re: EMPORIO DO BANHO - R. DO ROSARIO, 135 - CENTRO

👍 Positivo
CAROL

CAROL

POSITIVO
Beijo: Não sei
Repeteco: Talvez
Anúncio: https://elliterio.com/acompanhante/mulh ... l-emporio/

Vi as fotos da Carol no status da casa e resolvi ir conhecê-la. Contato feito com o privê e marco um horário com a menina.

Chegando ao local, sou recebido pela gerente, onde faço o pagamento ali e vou para o quarto indicado. Chegando lá, já tomo meu banho e fico aguardando a Carol.

Logo ela chega, nos cumprimentamos e ela vai ajeitar as coisas. Sobre a Carol, é aquilo que está nas fotos. Achei bonita, sendo toda mignon. Ela é um pouco na dela, com isso acabamos não conversando muito.

Com ambos nus, me deito na cama e ela aplica um oral cadenciado, mas gostosinho. Após alguns minutos, a camisinha foi posta, partindo assim para a penetração. Iniciamos com ela por cima na cavalgada, depois trocando para com ela D4 e finalizando no PPMM, onde gozo ali.

Finalizado, tomo outra ducha, nos despedimos e rua.

Considero o atendimento como positivo e há probabilidades de repeteco.

OBS: Não houve beijo no atendimento, mas como tenho falado, não é algo que tenho procurado.
| |
Oscar, the Shy
Mestre
Mestre
Estatísticas
Meus Relatos

Re: EMPORIO DO BANHO - R. DO ROSARIO, 135 - CENTRO

👍 Positivo
LUIZA

LUIZA

POSITIVO
Beijo: Não sei
Repeteco: Talvez
Anúncio: https://elliterio.com/acompanhante/mulher/luiza-anne/

Uma máxima que eu aprendi nos atendimentos, é, que as vezes, tem que se saber esperar.

Já tinha saído com a Luiza anteriormente, lá em 2021 (onde ela usava outro nome), mas na época ela só fazia massagem. Dando minhas pesquisada por aí, vi que ela estava atendendo na Empório, onde resolvi ir revê-la. Contato tranquilo com o privê e marcação feita.

No horário combinado, chego ao local, sou recebido pela gerente, faço o pagamento e vou para o quarto indicado. Chego no quarto, tomo meu banho e depois de alguns minutos, a Luiza chega. Ela é bem conforme as fotos, sendo baixa e tendo seios grandes (quando comparados a sua estatura).

Nos cumprimentamos e fomos para a cama, onde ela começa com o oral, que foi bem feito. Como o tempo era curto, logo a camisinha foi posta, onde trocamos entre a cavalgada, o PPMM e com ela D4. O encaixe foi legal, mas não consegui gozar, apesar de na cavalgada, ter quase chegado lá.

Tempo se finalizou, tomo outra ducha, nos despedimos e rua.

OBS: Não houve beijos no atendimento, mas como tenho falado, não é algo que tenho procurado.

De forma geral, foi um bom atendimento e valeu pela curiosidade que eu tinha. Mas acho que não rolará um repeteco.

OBS: Pelos anúncios atuais, agora ela está atendendo na Anne Massagens, na Tijuca (outra casa do grupo).
| |
Oscar, the Shy
Mestre
Mestre
Estatísticas
Meus Relatos

EMPORIO DO BANHO - R. DO ROSARIO, 135 - CENTRO

EMPÓRIO DO BANHO

Endereço: Rua do Rosário, 135 - 3º andar - Centro, Rio de Janeiro

Contato: (21) 98803-9314

Site oficial da casa: https://www.emporiodobanhorj.com/

Site com as meninas do dia: https://fotoshoje.wixsite.com/my-site-2
Editado pela última vez por Oscar, the Shy em Ter Jul 21, 2026 12:51 pm, em um total de 1 vez.
Arquiteto, Shadz22, Alicia Ferrari e Tenista curtiram esse relato.
| |
Responder
🐺 Relatos parecidos — Libertinos também leram