BEL PRAZER - AV. RIO BRANCO, 185 - CENTRO

Fast-Foods...
TÓPICO: BEL PRAZER
📍 Av. Rio Branco, 185 – sala 2114 — Centro
Tenista
Mestre
Mestre

👍 Positivo
Aghata

Mensagem por Tenista »

Ontem estive no centro do Rio e fiz uma incursão na Bel prazer , um lugar que não ia a muito tempo. Qual não foi a minha surpresa na Apresentação!! Pude ver e escolher minha última adversária neste recinto ( isso lá em 2024 ). Aghata !

Uma baixinha gostosa morena cabelo preto escorrido, deve ter seus 35 anos , olhos claros diria verdes , seios siliconados no tamanho certo cinturinha e uma bunda delicia que completava seu manequim.

Presa escolhida me dirijo a sala com toalha ensacada tomo um bom banho el ogo seguida a dama entra na quadra. Ela estava num vestido verde sem nada mais , como na Apresentação. Ainda estava saindo do box quando ela tirou seu vestido e subiu na cama , que é baixa , e trocamos os primeiros beijos, já atracados.

Nossa conversa inicial ela dizia se lembrar da minha fisionomia e contei que ja haviamos jogado antes mas que no decorrer do jogo ela lembraria melhor. Dito isto pego a ninfa no colo e a deixo em pe na parede ja chupando seus peitos gostosos enquanto ela aproveita e alisa meu cabelo , chego na sua xoxota toda raspadinha , com sabor morango k ela prefere deitada e já me encaixo entre suas pernas e chupo aquele morango enquanto ela vai apertando as pernas conforme vai chegando seu gozo.

Depois ela me encara com aquele olhar esverdeado e diz ser sua vez e me deito em quadra e ela vem chupar a raquete que em pouco tempo já da o pronto enquanto suga mais , passa nas bolas , lambe a cabeça só não fez GP mas não senti falta tamanha sua habilidade no boquete. Até na hora que peço a armadura ela fica chupando e me olhando com.a cara mais safada - PQP.

Nessas salas tem um espelho e ela senta em mim - que buceta apertada - ela se acomoda enquanto a vejo pelo espelho ela se apoia nos meus ombros e começamos a montada, como uma amazona Aghata senta gostoso enquanto apoio em sua cintura , a visão do espelho fica interessante pois posso ver seu rosto de prazer k.

Depois peço para come la de frente e fomos p PPMM onde meter na sua bucetinha apertada foi mais gostoso e a dama lambia meu peito , pescoço e boca , as vezes metia o dedo na boca dela e passava na biqueta do peito dela. Quando estava para gozar intensifiquei a metida e num forhand cruzado fundo gozei muito dentro dela e nos abraçamos pois ela gritara e acusava ter gozada junto , dessa vez não percebi tanto mas ela estava ofegante.

Retiro a camisinha com cuidado , vou p box tomar outra ducha enquanto a dama usa sua toalha e me despeço da Aghata e tomo o rumo de casa.

Gostei de ter voltado na casa , algumas meninas bonitas , magras, gostosas , coroas , para todos gostos , e pude desfrutar daquela que gostaria de encontrar lá. Super recomendo!

Renealle ! 🥎
Ad Astra per Aspera - É arduo o caminho para os astros
Oscar, the Shy
Mestre
Mestre

Re: BEL PRAZER - AV. RIO BRANCO, 185 - CENTRO

👍 Positivo
ARIA

Mensagem por Oscar, the Shy »

ARIA

POSITIVO
Beijo: Não sei
Oral: Sim - Sem camisinha
Anal: Não sei
Repeteco: Talvez
Tempo contratado: 20 min
Valor: R$ 120
Anúncio: https://elliterio.com/acompanhante/mulher/aria-bel/

Contato:
Vi o anúncio da Aria, gostei das fotos e resolvi ir conhecê-la. Contato feito com o privê e marcamos um atendimento.

Local: Fica na RB185, onde por hora, ainda não precisa se identificar para subir. Porém, eles estão instalando catracas no prédio. Ao chegar no privê, fiz o pagamento na recepção e fui para o quarto indicado, que tem uma cama de casal e o box para o banho.

Menina: Ela é bem conforme o anuncio, onde a achei bonita e um pouco tímida.

Atendimento:
Ela me atendeu exatamente com a mesma roupa que está no anúncio. Como não tenho ligado pros beijos, partimos direto para o oral, que foi gostosinho, mas num ritmo cadenciado. Após alguns minutos ali, coloco a camisinha, ela tira a calcinha, mantendo o resto da roupa e começamos com ela por cima na cavalgada, trocando em seguida para com ela D4, onde gozo assim. Finalizado, tomo uma ducha, me despeço e rua.

Considero o atendimento como positivo, mas acho que a menina precisa se soltar um pouco mais. Como esse atendimento ocorreu logo nas primeiras semanas da menina no privê, pode ser que essa mudança tenha ocorrido, onde caso isso tenha realmente acontecido, considero a possibilidade de um repeteco.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Oscar, the Shy
Mestre
Mestre

BEL PRAZER - AV. RIO BRANCO, 185 - CENTRO

Mensagem por Oscar, the Shy »

BEL PRAZER

Endereço: Av. Rio Branco, 185 – sala 2114 – Centro, Rio de Janeiro

Contato: (21) 97204-7603

Site oficial da casa: https://www.belprazer.com/

Site com as meninas do dia: https://fotoshoje.wixsite.com/belfotos/
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
PRELUDIO, Alicia Ferrari e Tenista curtiram esse relato.
| |
Responder