SARAH SANTOS - SEM LOCAL

Se acaso me quiseres, sou dessas mulheres que só dizem sim...
TÓPICO DA SARAH SANTOS
📍 SEM LOCAL
📞 RJ (21) 99039-6327
Madruguinha
Indomável
Indomável
Estatísticas
Relatos: 12
Verificado: Sim
Meus Relatos

👍 Positivo
Sarah Santos

Mensagem por Madruguinha »

A LANCHERROSE.

Às sextas-feiras usamos a luxúria.

Sou um ex-comerciante que por muito tempo tinha hora para abrir, mas não para fechar o estabelecimento. Quando muito, uma folga no sábado ou no domingo — às vezes nem isso — para "recarregar as energias". Fui assim até ficar quebrado de saúde e financeiramente.

Esse ano completo 20 anos ininterruptos de labuta. Férias eu só conhecia — e até hoje só conheço — as escolares. Contudo, a intensidade física e ocupacional diminuiu quando mudei de ramo. Hoje, troquei a "paz" e o cansaço do "certo" pelo descanso e a aflição da incerteza do amanhã.

Trabalhar aos finais de semana? Domingo, sob nenhuma hipótese; sábado, só se acontecer um evento raríssimo; e, às sextas, mais vadio do que trabalho. Posso dizer que, por enquanto, sou um afortunado totalmente livre da escala cujo fim tanto debatem no Congresso.

Numa dessas sextas de vadiagem, decidi não apenas almoçar pelo Centro — local totalmente fora do meu itinerário —, mas também degustar um rodízio de bucetas. E a deliciosa Sarah, essa menina que há muito tempo eu queria provar novamente, estava no cardápio.

IMG-20260608-WA0006.jpg

Chamei-a para me encontrar no Lipão depois de já ter estado com outras duas damas de privê durante o dia. Um ótimo atendimento pela manhã, um regular à tarde, restando o derradeiro com ela na parte da noite. Até fiquei em dúvida se ainda teria pau, ereção, produção de esperma e físico para quando ela chegasse, mas isso foi embora tão logo a recebi. Dizem que os olhos são a janela da alma, e o olhar de Sarah é um barril de nitroglicerina que desperta a mais intensa lascívia.

Chegou bem "civilzinha", esbanjando simpatia, com um conjunto escuro comportado que não consegue esconder o quão mais gostosa ela fica a cada dia. Eu, sempre tímido, e ela, dessa vez, mais solta. Senti vontade de agarrá-la logo na entrada, mas me contive quando a vi pegando a toalha ensacada sob a cama e levando para o banheiro junto de seus pertences.

Na volta, já de lingerie, pude admirar o que andei admirando por dois anos no status do WhatsApp. Olhar nos olhos dela é sentir calor mesmo estando frio. Para quem está no trânsito, avistar essa mulher na calçada é um verdadeiro perigo. O quanto deve provocar ciúme, inveja e ira em outras mulheres não está no gibi. Se tem alguém que me faz imaginar o tal "olhar de cigana oblíqua e dissimulada" da personagem de Machado de Assis, essa alguém é a Sarah.

Conversando amenidades — e a garota é boa até nisso —, precisei controlar meus domínios por breves minutos, que não sei nem se chegaram a dois ou três. Logo estava matando a vontade reprimida que eu tinha da dama. O beijo é com envolvimento. Tem língua, tem sede, tem variações de intensidade. E o corpo, ah, o corpo é uma verdadeira perdição.

A mão dela procura a pica e eu, dessa vez, deixo ela começar o oral primeiro. Bem-feito, trabalhando na cabeça e depois em todo o membro, na pressão de quem sabe fazer. Não bastando, a safada põe a mão por baixo do saco, apalpando as bolas, numa prática que eu não conhecia ou não lembrava ser tão boa. A vontade que eu tinha era de chegar ao orgasmo ali, mas, como não era garantido funcionar novamente após tanto uso durante o dia, com juízo e tristeza, pedi que parasse com aquela brincadeira gostosa.

Trocamos, e era a minha vez de usar a língua em todo aquele corpo. Beijava pescoço, barriga e pernas, e chupava seios e xana, sem deixar de provar os seus lábios macios de vez em quando. Difícil foi definir se trocávamos saliva como dois apaixonados morrendo de saudade ou como dois bichos no cio. A piroca rígida sarrando naquelas coxas era o sinal da prontidão e da necessidade de vestir o capote.

Fudemos primeiro com ela por cima, na cavalgada. Sarah variava entre quicar e enterrar o meu humilde membro por inteiro, nessas horas entregando-me beijos pela boca, pescoço e orelhas. Eu sentia a sua respiração ofegante e não sei como encontrava resistência para retardar o gozo.

Após, mudamos para a posição de quatro, e a visão daquela bunda com a tatuagem de aranha na nádega foi fatal. Era inútil resistir. Os herdeiros mais uma vez encontraram o plástico que não os deixa evoluir. Fizemos a higiene e voltamos a conversar sobre coisas do cotidiano. Enquanto eu me recuperava, ela fazia carinho com as unhas no meu peito.

Mas lembram dos olhos da Sarah? Então, não tem como ficar indiferente olhando para eles. O tesão beira o instantâneo. É um convite a possuí-la que não se pode recusar. Não demorou e já estávamos aos beijos de novo, que evoluíram para a tentativa da posição de ladinho, que se mostrou desajeitada por minha grande culpa. Simplificamos para de frente; depois, ganhei prazer e tempo com mais um passeio de língua pelo corpo inteiro e a derradeira posição da finalização.

Os corpos colados e suando, alternando entre estocadas e muitos beijos sôfregos bem correspondidos, ejaculei pela última vez num momento que jamais sairá da memória. Fora, sem dúvidas, uma das melhores experiências sexuais que já tive.

Totalmente exausto, usamos os últimos minutos para mais uma vez conversarmos sobre coisas da vida, pois, como já dito anteriormente, até nisso a companhia dela é boa.

Higiene de ambos realizada, pagamento feito, e descemos o elevador tenebroso do hotel juntos. Despeço-me com um beijo e um abraço para pegar as ruas, enquanto ela aguardava a sua moto de aplicativo.

Sarah brinca e diz um "Até daqui a dois anos!", sem nem desconfiar de quantas vezes já precisei dizer não a mim mesmo para não contratá-la após esse TD que nem faz tanto tempo.

Agradeço a quem leu, abraços e até a próxima!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
"Não há trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar."
engjalim57, Guerra Miraglia e Havi curtiram esse relato.
| |
Havi
Lobo
Lobo
Estatísticas
Relatos: 11
Meus Relatos

SARAH SANTOS - SEM LOCAL

👍 Positivo
Sarah Santos

Mensagem por Havi »

Esse TD tem um tempinho, ela atende pelo centro e em moteis também, atualmente.

vi seu perfil aqui e gostei, após alguns relatos, achei interessante e mandei mensagem! Ela é bem solicita e atenciosa, me tirou todas as dúvidas sobre seu atendimento e conseguir combinar num dia com ela. Peço seu Uber e ela vem até meu encontro. Como cheguei primeiro, já estava de banho tomado e bebendo uma cervejinha esperando por ela, abro a porta e a recebo, ela chega de vestido e sem calcinha e sutiã, me dá um beijo e ofereço uma bebida para ela.

Sara é uma menina novinha/ ninfeta com piercing nos lábios, cabelos cacheados até a bumbum, peitos naturais, marquinha de biquíni, algumas tatuagens pelo corpo.

Imagem

Conversamos um pouco até que peço pra ela vir sentar no meu colo e trocamos alguns beijos e tiro seu vestido chupando seus seios e apertando-os. Coloco ela de joelhos e peço ela me chupar! Chupada na cabeça do pau, com punheta e leves, garganta profunda. Faz beijo grego também massageando o saco.

Peço pra invertemos as posições, coloco ela deitada e começo a chupar seus peitos e desço em sua para caio de boca nela! Levanto suas pernas e chupa sua boceta e cu passando o dedo na sua xota! Tesao aumenta e pego a camisinha, coloco ela de frente e começamos assim de leve e depois sacando com força pegando em seu pescoço e apertando seus seios de leve. Trocamos pra de 4 na beirada da cama, pego em seus cabelos, umas tapinhas em sua bunda e quando percebo que vou gozar, peço para ela se ajoelhar e jorro leite na boquinha dela.

Ela vai ao banheiro cuspir e ofereço mais uma bebida e aquela pausa pra hidratação e conversamos mais um pouco, ela é tímida, mas vai se soltando, falamos sobre algumas coisas em comum e peço pra ela deitar e me chupar novamente, ela começa no saco, faz beijo grego e sobe até a cabeça do pau, ela é bem de boas e vai fazendo o que você pede, vou conduzindo do jeito que curto a mamada, até que pau duro novamente, peço pra ela vir sentar, ela quica e dois uns tapinhas de leve na sua bunda, trocamos pra ppmm, vou beijando seus seios e pescoço, ela geme bem gostoso e baixinho e continuo ali fodendo, perdendo que estou chegando lá novamente, peço pra ela me chupar mais uma vez, ela chupa fazendo um carinho no meu saco e até que gozo novamente em sua boca.

Ela vai fazer sua higiene e volta, batemos mais um papo, bebendo e ela fazendo um carinho no meu pau novamente, mas nosso tempo tinha se encerrado, faço seu Pix e peço seu Uber pra ela retornar. Foi uma delícia! O encontro ocorre naturalmente e ela não apressa o tempo.

Sara é uma menina doce e tímida, mas vai se soltando aos poucos, no sexo ela vai se adaptando ao que você curti e fazendo tudo aquilo que você pede! Novinha com um potencial enorme e com excelente custo benefício. É um achado! Vai longe com certeza!

SARAH-SANTOS_260623_6a3a984c3baf5 copiar.jpg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Responder
🐺 Relatos parecidos — Libertinos também leram