AP dos MARIDOS COPACABANA

Fast-Foods...
TÓPICO: AP DOS MARIDOS
📍 Rua Djalma urich — Copacabana
Havi
Mestre
Mestre
Estatísticas
Relatos: 15
Meus Relatos

👍 Positivo
Sofia

Mensagem por Havi »

Ao chegar, a gerente me recebeu e perguntou se eu gostaria de ver as meninas. Aceitei para conferir quem havia chegado de novo. Acabei escolhendo a Sofia, uma garota novinha de 18 anos que estava no seu primeiro dia na casa.

Sobre o espaço: Há um banheiro de uso comum, e os quartos têm divisórias abertas no topo por conta da climatização central, peguei o primeiro quarto, que era uma suíte com cama de casal e box. Enquanto eu terminava meu banho, ela entrou no quarto e ficou me esperando na cama.

https://br.skokka.com/anuncio/ap-dos-ma ... pck=99a3c6

Na cama, me aproximo ao lado dela e começo a beija-la, beijo cadenciado, pego em seus seios e aperto suavemente, desço até seus seios e começo a chupa-los, e vou descendo até sua ppka, ela deita e vou chupa-lá, ela sente Cócegas, então paro e peço pra ela vir me chupar, ela senta na beirada da cama e chupa devagar, cadenciado, aquela mamada mais na cabeça com punheta, eu deito e peço pra ela continuar, quando o tesão aumenta, pego a camisinha, encapo e peço pra ela vir por cima , com a bunda virada pra mim, ela vem, começamos devagar, aperto em sua bunda, dou uns tapinhas, ela geme baixinho, seguro em sua cintura e aumento o ritmo, vendo aquela sentada, fico mais excitado e peço pra ela vir de 4, beirada da cama, a penetro devagar, e depois aumento a intensidade, apertando sua bunda, dando uns tapinhas, peço em seus cabelos e fodo mais forte! Até que sinto o orgasmo vindo e gozo na camisinha. Foi uma delícia! Uma ótima rapidinha!

Sofia é jovem, sem os vícios de profissionais mais rodadas, já que está estreando no meio agora. Tem um perfil bem estilo "namoradinha"
Madruguinha e Guerra Miraglia curtiram esse relato.
| |
Responder
🐺 Relatos parecidos — Libertinos também leram