LARISSA HOTLIPS - LARGO DO MACHADO

Se acaso me quiseres, sou dessas mulheres que só dizem sim...
TÓPICO DA LARISSA HOTLIPS
📍 LARGO DO MACHADO
📞 (21) 98809-9264
Oscar, the Shy
Mestre
Mestre
Estatísticas
Relatos: 26
Verificado: Sim
Meus Relatos

👍 Positivo
LARISSA HOTLIPS

Mensagem por Oscar, the Shy »

Contato: Dando uma olhada pelos sites, vejo o anúncio da Larissa e vendo que ela estava atendendo no Largo do Machado, resolvi fazer contato, onde ela passa algumas informações e marcamos um repeteco.

Local: Ela me atendeu no BL184, onde é necessário dizer pra qual sala está indo na portaria. A sala é dividida em cabines (na que ficamos tinha uma cama de casal) e tem o banheiro compartilhado. Diria que o local é simples, mas funcional.

Menina: Já estive com a Larissa antes, onde diria eu ela está um pouco mais encorpada, onde sinceramente, diria que gostei mais assim. Pelas fotos dá pra ter noção do que esperar.

Atendimento: Tomo uma ducha, volto para a cabine, faço o pagamento e nos deitamos na cama, onde ela parte para o oral, que foi bom. Após colocar a camisinha, começamos com ela por cima na cavalgada e depois trocando para o PPMM. O encaixe estava bom e gozei ali mesmo. Finalizado, me visto, nos despedimos e rua.

Para o que eu procurava, fiquei satisfeito, mas diria que é provável que não agrade a todos. Como já disse algumas vezes, ir ao Largo do Machado não é uma tarefa fácil durante a semana, mas tentarei fazer um repeteco.

OBS: Sobre os beijos, não tenho procurado.

OBS: Ela disse que não deve ficar muito tempo pelo bairro.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Arquiteto, Madruguinha, Guerra Miraglia e Havi curtiram esse relato.
| |
Responder
🐺 Relatos parecidos — Libertinos também leram