LÍVIA LIZ - CENTRO

Se acaso me quiseres, sou dessas mulheres que só dizem sim...
Responder
Digboy
Indomável
Indomável

Lívia Liz 🔗 Anúncio 60 min 100 (21) 97352-4174 Beijo? Sim Gostou do beijo? Sim Oral sem capa? Sim Oral completo? Não sei Anal? Sim Taxa extra? Não 👍 Positivo Repeteco? Sim

Mensagem por Digboy »

Valeu a pena

https://erobella.com/br/acompanhantes/brazil/l-via-liz/

https://classiadultos.com/mulheres/rj/r ... livia-liz/

Pensei que parar de escrever encontros com garotas de programa fosse um caminho sem volta.

Uma pergunta que eu sempre me fazia era: para que escrever sobre algo tão íntimo? Por que perder tanto tempo relatando o sexo pago? Eu confesso que gostava daquilo, era uma espécie de extensão do momento, um hobby e até uma maneira de reconhecer o trabalho bem feito de uma profissional. Mesmo fazendo propaganda gratuita, nunca esperei, exigi e nem tive nada em troca.

Creio que também nunca tive problemas com garota alguma. Sempre fui um cliente objetivo e fácil de lidar. Não troco mensagens com GPs e sei separar o lado pessoal do profissional.

Em tempos em que o ego e a necessidade de aparecer falam mais alto, fiz o inverso e aos poucos me recolhi.

Nesse período de descanso da caneta, mantive contato com pouca gente. Alguns viraram amigos. E um deles é o administrador desse espaço. Recebi o convite para integrar a alcateia e aceitei a proposta. Aceitei porque vi nesse espaço um objetivo que sempre quis presenciar, ser o fórum dos e para os foristas.

Pensei em qual menina seria digna de ser publicada e me veio em mente a Lívia Liz. Já saímos 3 vezes.

Livia merece ser relatada porque ela sempre fez o que se espera de uma garota de programa: ser receptiva, estar sempre cheirosa e bem arrumada e ser carinhosa e safada na mesma medida. É discreta e sem aqueles trejeitos que algumas putas possuem. A dama foi indicação do grande Libertino Madruguinha.

Livia é uma negra retinta, baixinha, tem seios suculentos, coxas tbm genrosas e uma bunda empinada. Sua pele é bem macia. Tem uma boca carnuda boa de beijar e sempre disposta a nos brindar com um bom e velho bola gato.

Lembro que da primeira vez em que fornicamos ela falou que parecia que transávamos há muito tempo. Ela deve falar isso pra quase todos, mas eu curti. Fico de pau duro de lembrar seu cheiro, seu toque e seu jeito. Ainda tem um belo beijo e gosta de sexo anal. A preta é quente demais e é daquelas que não deixa minha bola baixar. Comigo sempre fez minhas vontades, apresentando um lado mais submisso, mas também propõe suas jogadas.

Em todas paguei 100 reais pela hora, com anal incluso e sem pressa. Lembro que podia gozar quantas vezes fosse capaz no período. A primeira sempre era bem rápido kkk.

É por essas e outras que acredito que vale muito conferir essa delícia de perto. Apesar de tê-la conhecido na 13M33, da última vez ela atendia na 13M47, não sei se continua por lá.

Espero que tenham curtido o relato, pena que a memória já seja falha, fazendo com que eu não me lembre mais de tantos detalhes. Apenas sei que transar com a Lívia Liz sempre foi gostoso, satisfatório e digno de ser compartilhado.

Não prometo e nem irei escrever como antes, seja em quantidade ou em qualidade. Gosto dessa liberdade que notei aqui e tentarei contribuir da melhor forma com os Libertinos.
Até a próxima DigAventura
Responder