Vi seu anúncio, então mandei mensagem.
Ela responde rápido, sendo muito simpática e tirando todas as minhas dúvidas. Atende na Lapa (na Av. Mem de Sá, atende sozinha), combinei de ir assim que estivesse por perto. Já tinha lido alguns relatos e visto vídeos dela, o que me deixou na expectativa. Ela deixa claro no anúncio que tem restrição a beijos, o que para mim não seria problema.
Perfil: Idêntica às fotos e vídeos. Tem cabelo cacheado, piercing no lábio, muitas tatuagens, marquinha de biquíni e a ppka peludinha. Além de ser completa
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o/id-5mnyh
https://br.skokka.com/anuncio/completa- ... pck=ab9541
O Encontro: Cheguei, a cumprimentei e fui tomar um banho rápido. Na volta, conversamos um pouco; ela estava meio tímida no início, mas falei para ficar tranquila.
A Ação: Começou comigo em pé na beirada da cama e ela de quatro na minha frente. Mandou um oral lento, cadenciado e bem babado. Conduzi do meu jeito, arriscando umas garganta profunda e leves facefucks. A visão daquele bumbum empinado me instigou: meti a mão, dei leves tapas, segurei nos cabelos e nos seios enquanto ela mantinha o ritmo. Deitei e deixei ela continuar no comando por um tempo. Aos poucos, ela foi se soltando e soltando uns gemidos gostosos.
Como tínhamos pouco tempo, colocamos a camisinha. Já excitada, ela veio por cima, cavalgando de costas. Aumentou a intensidade enquanto eu segurava na cintura e dava uns tapas, atiçando com umas falas mais quentes. Sentindo que estava perto de gozar, pedi para ela ficar de quatro. Com aquela visão sensacional do bumbum com marquinha, peguei forte na beirada da cama, puxando o cabelo e batendo de leve enquanto metia. Quando ia gozar, tirei a camisinha e acabei gozando em seu bumbum. Faço pagamento e me despedi. Ficou a vontade de voltar com mais tempo para conferir aquele anal.
A Vitória é fiel às fotos, muito safada e provocativa.
VITÓRIA - LAPA