Esse relato já tem um tempinho, era de quando ela atendia pelo Centro.
Vejo seu perfil, suas fotos e vídeos, e isso me instiga. Mando mensagem, ela me responde, papo legal. Quando estou próximo ao seu local — eu estava numa reunião —, envio uma mensagem perguntando se ela poderia me atender naquele dia. Vou ao seu encontro.
Perfil: loira, cabelos compridos, miss, peitos siliconados, bem gostosa.
https://garotacomlocal.com/acompanhante/fanny-cadillac/
Quando chego, ela me oferece uma bebida, a qual aceito, e conversamos um pouco para quebrar o gelo. Ela é bem inteligente e simpática. Então ela tira suas roupas e eu também. Beijos, ela me aplica uma mamada bem gostosa, com facefuck e garganta profunda! Estava muito gostoso! O tesão exala, pego a camisinha, a vontade de fuder era insana!
Ela se posiciona de quatro, começamos devagar e depois aumentamos o ritmo e a intensidade. Segurando em seu bumbum e na sua cintura, suados, a gente não para. Entre gemidos e sussurros, ela me pergunta se eu queria comer seu cuzinho. Ali mesmo, de quatro, me posiciono e vamos bem devagar.
Quando entra, é só alegria. A fodo segurando suas mãos para trás; não resisto muito e jorro todo o leite na camisinha. Foi gostoso demais!
Acertamos os detalhes e, quando vejo, o tempo havia voado. Me despeço e fico na promessa de retornar muito em breve.
Ela é maravilhosa: loira, bem gostosa, simpática e muito boa de resenha, super alto-astral.
FANNY CADILLAC - GUARUJÁ (SP)