CLUB SEX 82 R. Gonçalves Dias 82 - 2º andar, Centro

Deixa a vida te levar...
TÓPICO: CLUB SEX 82
📍 R. Gonçalves Dias 82 - 2º andar — Centro
📞 (21) 99251-9463
Camarada Boris
Iniciado
Iniciado
Estatísticas
Relatos: 6
Meus Relatos

👍 Positivo
Sheila

Mensagem por Camarada Boris »

Sempre quando passava pelo final da Rua Gonçalves Dias, ficava me perguntando de onde vinha aquele som de música alta, mas não via a entrada, achava até que era de alguma academia por perto. Finalmente pesquisando nos fóruns descobri que é o Club Sex 82. Pela primeira vez entrava ali, nem peguei o elevador, encarei aquela péssima escada suja até o 2ª andar. Na entrada do salão um espelho e o letreiro da casa, entro no salão vazio, só com uma moça no celular e uma sentada no canto, que ao me ver veio falar comigo.
clubsex.jpg
Ao se aproximar vejo que é uma magrinha tatuada e sobrancelha de henna, se apresenta como Sheila, ela fala comigo enquanto eu olho para o lindo corpo magro, com leves curvas, seios médios com piercings nos mamilos. Falei pra ela que ia dar uma volta e poderia voltar. Assim, visitei mais alguns inferninhos da região, mas não encontrei algo que me agradava. Então resolvi voltar para 82 com a intenção de namorar a Sheila. Chegando lá não a vi no salão, veio uma senhora me receber e apresentou a casa, ela disse que também tava disponível para programas, reparei que era uma coroa bem enxuta, olhos claros, quadril largo e seios grandes, mas não curto mais velhas, apresentou uma outra magrinha que tava com a cara no celular e meio que cagou pra mim.

E então perguntei pela Sheila, e ela aponta pro canto, não a reconheci pois ela tava vestida, vejo que ela tava com um marmitex jantando. Sentei do lado e fechei o programa, fiquei ali do lado dela esperando ela terminar de jantar, que ela engoliu.

Partindo pro quarto escolhi a suíte, o quarto maior, que tinha uma janela aberta para rua, até pensei que ia fazer de janela aberta mesmo, mas ela chama o rapaz da bar para ligar o ar que não tava ligando, o cara se pendurou na janela pra ligar o aparelho.

Então começamos o namoro, ela tira a roupa rápido e já vou chupando aqueles mamilos com piercings onde eu acabava chupando o aço do objeto. Logo ela vem pegar na minha peça, tocando uma com aquelas unhas postiças grandes que parece do Zé do Caixão. Com a camisinha ela dar uma boa mamada, e depois já fica de quatro com a bundinha bem empinada em uma pose onde ela fica com o peito e o rosto colado na cama e a bunda para cima para eu encaixar. Momento onde admiro a bela raba redondinha e durinha. Tive no inicio um pouco de dificuldade de meter, então pedi para ir por cima. Meti por cima, e ela já começa a gemer alto, sinto como é apertada, fico no papai e mamãe e ela me dar uns selinhos.

— Tá gostosa minha bucetinha amor? — ela perguntou com voz gemida olhando nos meus olhos.

Aquilo foi o golpe baixo, não resisti e confirmei pra ela falando que ia gozar, acelerando mais minhas estocadas, e finalmente soltando meus filhos no látex.

Saio de cima dela e ela ainda fica estirada na cama dando alguns gritos. E dou um tapinha no ganha pão dela.

Ela tava se arrumando pois disse que ainda ia trabalhar mais lá na 202.

Fico um tempo no quarto me limpando e me arrumando, saindo daquele local mais leve para retornar para casa.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Madruguinha curtiu esse relato.
| |
Responder
🐺 Relatos parecidos — Libertinos também leram