DIÁLOGO

Espaço para nossos escritores de plantão escreverem seus contos eróticos, no melhor estilo da mesma sessão na antiga revista Ele & Ela...
Dudu
Estatísticas
Relatos: 0
Meus Relatos

Mensagem por Dudu »

Depois de um cansativo dia de trabalho no meio de um verão infernal, chegaram em casa, tomaram um banho gelado e transaram no quarto com o ar condicionado ligado no máximo. Então ele falou:

- Não sei como eu conseguiria viver sem ar-condicionado. Sem ar e sem essa boceta gostosa que você tem.

E ela respondeu:

- Se você só pudesse escolher uma opção entre a minha boceta ou o ar-condicionado, com qual você ficaria?

- Como assim, que pergunta é essa?!

- Ué, é uma pergunta simples, rs. Você acabou de dizer que não viveria sem os dois. Mas se só pudesse escolher um, qual seria?

- Não dá pra viver sem as duas coisas, é impossível, rs.

– Você não respondeu, rs. Tem que escolher um, vai. Qual seria?

- Escolha de Sofia essa hein, haha.

– Achei que você fosse dizer logo boceta. Você vive querendo me comer toda hora.

– Verdade. Mas você sabe como eu odeio calor. A coisa que eu mais detesto na vida, aliás. Por isso é difícil responder, kkkk.

– Tá me enrolando...

– Tenho que pensar, peraí. Não dá pra responder assim, de imediato.

– Tic tac, tic tac...

– Como eu vou conseguir trabalhar no escritório, pegar o metrô, ir na academia, sem ar-condicionado?! Não dá, não tem como. Por outro lado, eu não consigo ficar sem a minha bocetinha. Eu seria muito infeliz se tivesse que viver sem um dos dois. Os dois fazem parte da minha vida.

– Nossa, quanto enrolação pra responder uma simples pergunta.

– Você, se tivesse que abrir mão do "meu amigo" ou do ar condicionado, com qual você ficaria?

– Fácil. Trocaria o seu pau pelo ar-condicionado em dois tempos. Eu amo ficar aqui, de perna aberta, toda arreganhada, sentindo o gelado no corpo todo. Melhor sensação do mundo!

– Uau, me senti até mal agora com a rapidez dessa resposta. Me descartou logo.

– Sou prática, direta, não fico enrolando que nem você. Fico sem o seu pau, mas tenho meus dedinhos e meu brinquedinho. E não vivo sem meu arzinho.

– Eu também não. O problema é a conta de luz. Isso que complica.

– Meu filho, brabo era foder no calor que nem a gente fazia no início, naquele apartamento fuleiro de antigamente. Só com muito tesão mesmo. Eu ficava toda suada, toda grudenta, o cabelo colando na nuca. Odeio suor, acho nojento. Paga a conta e não reclama. É custo benefício.

– Pensando bem, eu ficaria com o ar-condicionado também.

– Ué, respondeu agora?! Só pq eu disse que dispensaria o seu pau?! Kkkk.

– Não, só cheguei a essa conclusão colocando na balança mesmo.

– Aham, sei.

– Estou concordando contigo. Realmente, não dá pra viver sem ar-condicionado. Você tinha razão.

– Eu sempre tenho razão.

– Hum. Mas sabe do que eu mais gosto? Ter os dois juntos. Adoro sentir o contraste dos seus peitos e bunda gelados com a sua boceta quente.

– Também adoro o seu pau quente dentro de mim.

– Quer fazer de novo?!

– Quero. Ela ainda tá quentinha, olha.

– Que delícia! Ele já tá ficando duro de novo.

– Deixa eu montar em você, deixa, seu puto!

Foderam mais duas vezes num clima de montanha.
Responder