É MACHO? SIM, MAS É BEM COVARDE.
Aproveitando uma ocasião de trabalho próximo, fui ter pela segunda vez com a mulata Sofia. Curioso que não era a minha primeira opção no aludido dia. Entrei no prédio em que ela atende e fui recebido por uma colega dela, cujo anúncio eu namorava há tempos, mas, chegando lá, o espírito da AntiGP se apossou da menina.
Contou-me que só poderia me atender por 30 minutos, pois teria, além de um outro cliente marcado, problemas particulares para resolver não muito depois. Claramente preterido, vesti novamente os sapatos e abortei a missão, sem saber que encontraria Sofia toda gostosa, com roupas de dormir, na saída.
Saí do prédio e a imagem dela não saiu da minha cabeça. Visitei um cliente e, como ainda estava bem próximo dali, contactei a perva a fim de um enrosco. Disponível — para a minha sorte — em 10 minutos, voltei a entrar no prédio de onde há pouco mais de uma hora acabara de sair.
Recebeu-me de toalha e perguntou se eu queria tomar uma ducha, convidando-me a dividir o box. Eu, sem acreditar, questiono se o convite era sério e ela, na maior naturalidade do mundo, confirma. Dá tesão só de lembrar. O curso da água sobre as cataratas das suas curvas formava um espetáculo digno de turismo.
Sofia ganhou alguns quilinhos e estava ainda mais tesuda do que na primeira vez que a encontrei. Inclusive, comentei com ela o quanto isso lhe fez bem, e a mesma não concordou. Mulheres e as suas paranóias com qualquer sutil acréscimo no manequim. Ensaboei meu corpinho e o dela com o pau já querendo chorar ali mesmo no chuveiro. Na sequência, nos enxugamos e fomos continuar o trabalho no quarto.
Quis saber se os minutos de banho e a eventual casquinha já estavam contando no tempo do programa, e a dama disse que não. Diferente da sua colega de apartamento, Sofia prima pela honestidade e pelo agrado ao cliente. Cheirosa, eu que nunca tive fetiche por usar alimentos na hora do sexo, não sei por que imaginei que poderia até almoçar sobre o corpo dela e a ter como sobremesa. Nisto, comecei o meu banho de língua.
Boca, seios, xereca e cu. Trabalhei com meus lábios pelas zonas erógenas da moça como bem desejei. Sofia, inquieta, fechava a guarda nas minhas costas e se masturbava. O comportamento e os sons da preta quase gozando por pouco não me levaram a sujar o lençol. Intentou levar o meu pau à boca, mas a contive porque sabia que não resistiria. Na inocência, vesti a camisinha imaginando que o látex da separação conteria um pouco o ímpeto dos meus herdeiros, mas de nada adiantou. Sofia pediu pica e teve, só que por tempo recorde.
O engate foi de frente mesmo, pois vergonha boa é aquela que se passa olho no olho, com a dignidade de um guerreiro. Foram segundos equivalentes aos de um pit stop bem feito dos anos 90, e a camisinha já estava cheia de porra. A dama, cordial como poucas, diz que está tudo bem e que poderíamos tentar outra. Eu, que sabia que estava errado por estar no quarto de uma puta em pleno expediente de vendas, não sabia o quanto isso me atrapalharia.
Empenho por parte da menina não faltou. Aproveitamos até para gravar uma mídia para o seu Privacy na prolongada tentativa de reanimação. Ainda que Sofia aplicasse uma felação de cartilha, não funcionei. A mente dividida entre a prática e as oportunidades ou problemas externos que poderiam pintar naquele ínterim não me deixavam relaxar por completo.
Chupei mais um pouco da sua boceta, pois não tem nada que me dê mais tesão na vida que isso, e tentei penetrá-la meia-bomba mesmo. A camisinha perdeu a aderência e eu, a esperança. Eu, que depois de velho aprendi a perder, agradeci pelo esforço e prometi voltar outro dia, num horário mais adequado e com a cabeça mais inteira.
Não porque me sinto na obrigação de funcionar e desempenhar bem, mas sim porque gosto de estar com ela, independente de se vou durar muito, pouco ou nem duro ficar.
Sofia é gostosa, gente boa e uma opção que eu visitaria mais vezes se ela tivesse mais constância nos anúncios, nos locais e no próprio número de telefone, que troca toda hora.
Agradeço a quem leu, abraço e até a próxima!
SOFIA - REALENGO
- Madruguinha
- Indomável
- Indomável
- Estatísticas
- Relatos: 13
- Verificado: Sim
- Meus Relatos
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
"Não há trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar."