CRÔNICAS DE NOEL - AMBIENTES
Por toda nossa vida, da fase juvenil até nosso último suspiro, transitamos por diversos ambientes. Da creche e consultórios de pediatria, passando pelas classes de ensino médio e faculdade, até chegar ao núcleo familiar da vida adulta, não importando a quantidade de pessoas que o formam.
Desde criança somos acostumados a ter interseções de quem faz parte de cada ambiente que frequentamos. O coleguinha do jardim de infância vai na sua casa, assim como o amigo da faculdade e o companheiro de trabalho.
E o início dessa aventura que narro a seguir, surgiu exatamente assim, numa interseção.
Era uma sexta-feira. A galera do trabalho combinou um happy hour pra relaxar um pouco a mente. Um pouco depois das 19h, já no ambiente boêmio, todos bebiam e riam a valer. Inicialmente, éramos apenas a rapaziada da seção. Alguns colegas das seções vizinhas souberam e foram ao nosso encontro e quando reparamos tinha algo em torno de 30 pessoas. Com essa quantidade de homem, óbvio que o papo passou por futebol, coisas de trabalho (inevitável), zoação geral e putaria.
Perdendo apenas pra zoeira mútua, esse último tópico foi um dos mais animados. E quando o papo começou a se transformar em planos, aí ficou bem mais interessante. Um pequeno grupo, onde eu estava incluído, se animou de fechar a noite num estabelecimento de entretenimento adulto. Por questões logísticas da maioria, o local escolhido foi a Rubi. Destino traçado, partimos.
Na entrada, uma revista básica e cada um recebeu sua comanda. A parte interna da casa é maior do que se imagina quando se vê de fora: o ambiente da luxúria possui uma mesa de sinuca à esquerda da entrada, um palco com pole dance na parte central, o bar ao fundo e algumas mesas mais reservadas à direita. Pegamos umas bebidas e ficamos nesse trecho, onde se podia ver todo o salão e as beldades que por ele desfilavam. Após uma ida ao banheiro, me deparo com uma baixinha muito bonita trajando lingerie rosa e salto plataforma
Cruzamos olhares, ela sorriu e se apresentou, "Prazer, Jéssica". Antes que eu perguntasse se estava livre, ela completou dizendo "Está acompanhado?". Já fui colocando um braço sobre seus ombros e respondi: "Agora estou". Voltamos à mesa onde estava, apresentei Jéssica a todos e ofereci uma bebida, o qual ela aceita.
Ficamos bebendo e trocando uma ideia (ela é boa de papo) entre uma e outra provocação dela, incluindo dançar e dar uma rebolada que não há hétero que resista. Decidi acelerar o processo e faço as perguntas pré subida. Aprovada, fomos providenciar o cafofo para o nosso enrosco. Lá chegando, tomamos banho e seguimos aos trabalhos.
Jéssica tem um corpinho mignon apetitoso. Pele bronzeada com direito a marquinha, cabelos longos no meio das costas, rosto bonito, seios médios e uma bunda redondinha e arrebitada, sustentada por pernas torneadas. Ao ver minha concubina nua, elogiei sua boa forma. Segundo ela, é "alimentação e academia". Claro que a genética ajuda, mas o empenho dela apresentava ótimos resultados.
Aproximo meu rosto do seu e sou correspondido com um beijo, cuja intensidade e entrega deixaram meu companheiro de aventuras em ponto de bala. Ela logo percebeu e começou a massageá-lo para, em seguida, se ajoelhar e dar uma mamada muito boa. Segurei seus cabelos suavemente e creio que ela achou que fosse um código para aumentar o ritmo. Meu objetivo era apreciar aquela vista, mas quem sou eu pra reclamar, né?
Como a ingestão alcoólica nas horas anteriores não foi pouca, achei por bem pedir uma pausa e nos deitamos. Depois de alguns beijos, sem falar nada, vou descendo seu corpo, passando pelo pescoço, dou uma atenção especial aos seus seios e continuo a estrada até sua ppk. Ela já acomoda as pernas por cima dos meus ombros e aproveita o momento. Depois de gozar gostoso, ela diz que agora é minha vez.
Me puxou pra si, nos beijamos e procuramos o encaixe no PPMM. Fiquei na dúvida se duraria muito tempo ou se perderia o fôlego. Eis que, como se tivesse lido meus pensamentos, Jéssica pede pra vir por cima. Trocamos de posição e ela mostrou um desempenho formidável.
Antes que a vontade de finalizar viesse, pedi pra ela ficar de quatro. Assim que a acoplagem é feita, fiquei imaginando um apocalipse zumbi, daqueles onde os mortos-vivos correm, e correm muito. Um cenário onde eu, com o fôlego de um hipopótamo asmático, não duraria nada. Achei que só assim, povoando minha mente com imagens bizarras, eu resistiria à essa posição se ela resolvesse rebolar no Rudolph do mesmo jeito que fez no salão. Dito e feito. Ela reproduziu sua dança do acasalamento e explodi no látex.
Após minha recuperação, ela se despede com mais beijos, tomo outro banho e volto pro andar inferior. Dos colegas que chegaram comigo, alguns já tinham partido, outros estavam curtindo momentos a dois e uns poucos permaneciam na mesa bebendo. Tomei uma saideira, convoquei o Trenó e partiu Pólo Norte, meu ambiente de descanso favorito.
----------------------------------------------------------------------------------
NO COLO DO NOEL: para quem busca uma menina estilo namoradinha com uma pitada de ousadia, Jéssica é uma ótima pedida. Alguns diriam que ela faz o tipo ninfeta, opinião que muda assim que a porta da alcova se fecha.
Já voltei na casa outras vezes, mas ainda não dei sorte de conseguir um repeteco.
O Mau Velhinho recomenda.
----------------------------------------------------------------------------------
RUBI WHISKERIA - AV. SANTA CRUZ, 1914 - REALENGO
- Papai Noel
- Administrador
- Administrador
Jessica
60 min
230
—
Beijo? Sim
Gostou do beijo? Sim
Oral sem capa? Sim
Oral completo? Não sei