MASSAGEM TIJUCA - AV. PAULO SOUZA, 214 - TIJUCA

Fast-Foods...
Responder
Oscar, the Shy
Mestre
Mestre

MIRELA 🔗 Anúncio 120 (21) 96759-0608 Beijo? Não Gostou do beijo? Oral sem capa? Sim Oral completo? Não Anal? Não Taxa extra? 👍 Positivo Repeteco? Não

Mensagem por Oscar, the Shy »

MIRELA

POSITIVO
Beijo: Não sei
Oral: Sim - Sem camisinha
Anal: Não sei
Repeteco: Não
Tempo contratado: 20 min
Valor: R$ 120
Anúncio: https://elliterio.com/acompanhante/mulh ... -tijucana/

Dando uma olhada em alguns anúncios, vi o da Mirela, onde fiquei com dúvida se era uma menina que eu tinha saída na Empório. Resolvi ir verificar, onde faço contato com o privê e marquei um atendimento com ela.

Chego ao local, sou recebido pela gerente, aviso que marquei com a Mirela, faço o pagamento ali e vou para o quarto indicado, que possuía uma cama de casal, uma maca e o box para o banho (algo padrão das casas do grupo).

Já no quarto, tomo meu banho e aguardo a menina. Após alguns minutos, a menina chega e apesar de não ser a menina que achei que seria, percebo que já a tinha visto antes, numa apresentação na Ju Panteras, onde ela usava outro nome.

Na minha opinião, ela é ok de beleza de rosto, mas tem um corpo bem legal, com seios pequenos. Me deito, ela tira a roupa e aplica um bom oral, onde aproveito para chupar seus seios também. Do oral, coloco a camisinha e trocamos algumas posições (PPMM, D4, e cavalgada), onde diria que o encaixe foi bom, mas não consegui gozar.

Tempo se finaliza, cada um toma uma ducha, nos despedimos e rua.

OBS: Não houve beijo no atendimento, mas como tenho falado, não é algo que tenho procurado.
OBS: Pelo anúncio mais recente, parece que a menina colocou silicone.

De forma geral, diria que foi um atendimento ok, onde a menina fez o que tinha que ser feito. Entretanto, acho que não repetiria.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Shadz22 e Arquiteto curtiram esse relato.
| |
Oscar, the Shy
Mestre
Mestre

MASSAGEM TIJUCA - AV. PAULO SOUZA, 214 - TIJUCA

Beijo? Gostou do beijo? Oral sem capa? Oral completo? Anal? Taxa extra? Repeteco?

Mensagem por Oscar, the Shy »

MASSAGEM TIJUCA

Endereço: Av. Paulo Souza, 214 - Tijuca, Rio de Janeiro

Contato: (21) 96759-0608

Site oficial da casa:
https://www.massagemtijuca.com/
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Arquiteto curtiu esse relato.
| |
Responder