Cheguei e fui recebido pela simpaticíssima gerente e as garotas vieram se apresentar.
Conheci a Bianca (loirinha gostosinha), a Bruna (morena com um corpaço espetacular) e a Camila, que eu escolhi. Caraca, resumindo, ela é um clone bronzeado da Paola! Espetáculo!
Ela é loira, altinha (1,70m mais ou menos), tem cabelos lisinhos, peitões espetaculares, coxões espetaculares, um rostinho lindinho e é um amorzinho! Deu pra matar as saudades da Paola em grande estilo, mesmo nível excelente de atendimento!
Paguei pela hora e fomos pro quarto 2. Acendi a luz, deixei clarão como eu gosto, nos beijamos de forma excelente, tomei banho e ela tomou também.
Aí nos agarramos, nos beijamos mais e chupei muito aqueles peitões deliciosos. Pedi pra ela se deitar e chupei aquela bucetinha também deliciosa, delicadinha e cheirosinha com ela se amarrando legal (tava excitante pra caralho sentir as reações dela).
Depois deitei e ela me chupou de forma simplesmente espetacular, com o maior carinho e a boca deliciosamente molhadinha. Chupada muito muito boa mesmo!
Colocamos a camisinha e comi ela no papai e mamãe. Tava simplesmente delicioso, mas eu queria comer aquele bundão, então pedi o cuzinho e gozei comendo ela assim de quatro (com ela pedindo com aquela voz toda simpatiquinha "come meu cuzinho..." Espetáculo!).
Mais banhos e mais agarração excelente (aqueles peitões são demais!!!! e ela é muito amorzinho!!!!).
Chupei ela mais uma vez (realmente, que bucetinha gostosinha e que reações excitantes, PQP), depois ela me chupou de novo de forma sensacional (não, muito sensacional, já que eu pedi e ela foi fundão, hehehe, e de no com o maior carinho... Espetáculo!).
Aí colocamos a camisinha, comi ela de novo no papai e mamãe (muito muito bom de novo!) e gozei com ela de quatro, pedindo pra eu "comer a bucetinha dela como comi o cuzinho" e pedindo "leitinho pra putinha". Também pedi pra ela pedir pra eu comer a bucetinha dela como eu a tinha enrabado, acho essa palavra maneira e foi maneiríssimo ouvir ela dizer essas paradas com quela vozinha... Espetáculo!
Mais banhos, me vesti, beijinhos de despedida bem legais e fui embora muito feliz da vida e relaxadão.
TD simplesmente muito espetacular!
MASSAGEM TIJUCA - AV. PAULO SOUZA, 214 - TIJUCA
- Oscar, the Shy
- Mestre
- Mestre
Re: MASSAGEM TIJUCA - AV. PAULO SOUZA, 214 - TIJUCA
MIRELA
👍 Positivo
MIRELA
POSITIVO
Beijo: Não sei
Oral: Sim - Sem camisinha
Anal: Não sei
Repeteco: Não
Tempo contratado: 20 min
Valor: R$ 120
Anúncio: https://elliterio.com/acompanhante/mulh ... -tijucana/
Dando uma olhada em alguns anúncios, vi o da Mirela, onde fiquei com dúvida se era uma menina que eu tinha saída na Empório. Resolvi ir verificar, onde faço contato com o privê e marquei um atendimento com ela.
Chego ao local, sou recebido pela gerente, aviso que marquei com a Mirela, faço o pagamento ali e vou para o quarto indicado, que possuía uma cama de casal, uma maca e o box para o banho (algo padrão das casas do grupo).
Já no quarto, tomo meu banho e aguardo a menina. Após alguns minutos, a menina chega e apesar de não ser a menina que achei que seria, percebo que já a tinha visto antes, numa apresentação na Ju Panteras, onde ela usava outro nome.
Na minha opinião, ela é ok de beleza de rosto, mas tem um corpo bem legal, com seios pequenos. Me deito, ela tira a roupa e aplica um bom oral, onde aproveito para chupar seus seios também. Do oral, coloco a camisinha e trocamos algumas posições (PPMM, D4, e cavalgada), onde diria que o encaixe foi bom, mas não consegui gozar.
Tempo se finaliza, cada um toma uma ducha, nos despedimos e rua.
OBS: Não houve beijo no atendimento, mas como tenho falado, não é algo que tenho procurado.
OBS: Pelo anúncio mais recente, parece que a menina colocou silicone.
De forma geral, diria que foi um atendimento ok, onde a menina fez o que tinha que ser feito. Entretanto, acho que não repetiria.
POSITIVO
Beijo: Não sei
Oral: Sim - Sem camisinha
Anal: Não sei
Repeteco: Não
Tempo contratado: 20 min
Valor: R$ 120
Anúncio: https://elliterio.com/acompanhante/mulh ... -tijucana/
Dando uma olhada em alguns anúncios, vi o da Mirela, onde fiquei com dúvida se era uma menina que eu tinha saída na Empório. Resolvi ir verificar, onde faço contato com o privê e marquei um atendimento com ela.
Chego ao local, sou recebido pela gerente, aviso que marquei com a Mirela, faço o pagamento ali e vou para o quarto indicado, que possuía uma cama de casal, uma maca e o box para o banho (algo padrão das casas do grupo).
Já no quarto, tomo meu banho e aguardo a menina. Após alguns minutos, a menina chega e apesar de não ser a menina que achei que seria, percebo que já a tinha visto antes, numa apresentação na Ju Panteras, onde ela usava outro nome.
Na minha opinião, ela é ok de beleza de rosto, mas tem um corpo bem legal, com seios pequenos. Me deito, ela tira a roupa e aplica um bom oral, onde aproveito para chupar seus seios também. Do oral, coloco a camisinha e trocamos algumas posições (PPMM, D4, e cavalgada), onde diria que o encaixe foi bom, mas não consegui gozar.
Tempo se finaliza, cada um toma uma ducha, nos despedimos e rua.
OBS: Não houve beijo no atendimento, mas como tenho falado, não é algo que tenho procurado.
OBS: Pelo anúncio mais recente, parece que a menina colocou silicone.
De forma geral, diria que foi um atendimento ok, onde a menina fez o que tinha que ser feito. Entretanto, acho que não repetiria.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
- Oscar, the Shy
- Mestre
- Mestre
MASSAGEM TIJUCA - AV. PAULO SOUZA, 214 - TIJUCA
—
MASSAGEM TIJUCA
Endereço: Av. Paulo Souza, 214 - Tijuca, Rio de Janeiro
Contato: (21) 96759-0608
Site oficial da casa: https://www.massagemtijuca.com/
Endereço: Av. Paulo Souza, 214 - Tijuca, Rio de Janeiro
Contato: (21) 96759-0608