Véspera de aniversário, saí para beber com uns amigos e sugeriram estender a noite e partir para a boate Secretos, em Vila Isabel. Nesse dia, havia sorteio e churrasco.
Detalhes sobre a boate:
O local abre diariamente. Toda quarta-feira rola churrasco, e às quartas e sextas acontecem sorteios de sexo e bebidas — só consumir algo na comanda .
A entrada custa R$ 10,00.
Chegamos quase no encerramento; as premiações já tinham rolado, mas nada que estragasse a vibe: aproveitamos e dançamos bastante.
Vi uma menina lindinha chamada Aninha, muito charmosa, com algumas tatuagens pelo corpo e de franja; tem um bumbum ótimo de segurar e apertar, peitos pequenos, bem atraente. O único ponto é que ela só faz sexo oral com preservativo. Admito que isso me broxou um pouco no primeiro instante, só que a minha vontade era tanta e o estilo dela bateu perfeitamente com o meu — inclusive nas preferências de sexo e no jeito que curto, algo que ela própria confirmou numa conversa rápida. Cada amigo, nessa hora, se dispersou e eu fui curtir um pouco com ela.
Com tudo alinhado com ela e no balcão, subimos para o quarto. Ficamos nus e começamos com beijos de língua bem quentes e intensos. Chupei e apertei os peitos dela e, em seguida, passei a mão no bumbum.
Ela colocou a camisinha e começou a me chupar. Mamada cadenciada, na pressão. Em seguida, fui para a cama e pedi para ela montar; ela começou a quicar de frente e depois virou de costas. Que vista sensacional enquanto eu tocava na sua ppka e no seu cuzinho, dando umas apertadas na sua bunda. Na troca de posição, aproveitei para fazer oral nela; chupei bastante e voltei para os seios, apertando-os bem. Percebi que ela fica muito excitada quando mexem nos peitos, então me dediquei ali mais um pouco antes de voltar para a boceta dela. Ela gemia alto.
Como o horário estava apertado, pedi para ela ficar de quatro na ponta da cama e meti com força! Fui apertando o bumbum, dando umas palmadas num ritmo bem mais acelerado, e aumentei o ritmo. Ela gemia completamente louca de tesão, pedindo para não parar, e seguimos assim até eu sentir que ia gozar e preencher a camisinha. Conversamos um pouco depois e, logo em seguida, bateram no quarto avisando que o tempo tinha acabado. Nos despedimos, dei um beijo nela e fui direto para o banho (inclusive, o chuveiro do quarto tinha água quente).
A Aninha é linda e extremamente interessante. Um sexo no padrão que eu curto: mistura o estilo "namoradinha safada" com uma pegada mais intensa. Além de tudo, é super simpática.